Record TV - Programação de Filmes de 16 a 18 de outubro

Divulgação Record TV

Confira a programação semanal de filmes de 16 a 18  de outubro no Record TV.

Super Tela

Sexta-feira, dia 16/10 – 23h15

''Soldado Universal: O Retorno''

HD com audiodescrição

Título Original: Universal Soldier: The Return

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Michael Jai White, Heidi Schanz, Xander Berkeley, Justin Lazard e Kiana Tom

Gênero: Ação

Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Único sobrevivente da equipe dos “Soldados Universais”, o combatente super-humano Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme) precisa voltar a luta para deter o supercomputador S.E.T.H. (Michael Jai White). Desenvolvido para monitorar uma raça atualizada de soldados biônicos, ainda mais forte, sofisticada, inteligente e ágil do que a anterior, S.E.T.H. sai controle e decide se vingar dos militares que o criaram. Agora, Luc terá de deter a máquina, enfrentando guerreiros quase perfeitos. Continuação do filme “Soldado Universal”.

Programa não recomendado para menores de 16 anos

Cine Aventura

Sábado, dia 17/10 – 15h

''O Exterminador do Futuro: A Salvação''

HD com audiodescrição

Título Original: Terminator Salvation

Elenco: Christian Bale, Sam Worthington, Moon Bloodgood, Helena Bonham Carter, Anton Yelchin e Jadagrace

Gênero: Ação

Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: No ano pós-apocalíptico de 2018, John Connor (Christian Bale) lidera as forças de resistência humana contra o domínio da Skynet e seu exército de Exterminadores. Porém, o futuro em que Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela aparição de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última lembrança é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado enquanto a Skynet prepara seu ataque final. Connor e Marcus embarcam em uma odisseia que leva ambos ao centro de operações da Skynet, onde descobrem um terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

Programa não recomendado para menores de 14 anos 

Cine Maior

Domingo, dia 18/10 – 13h30

''Meu Malvado Favorito 2''

HD com audiodescrição

Título Original: Despicable Me 2

Elenco/Dubladores: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Elsie Fisher, Dana Gaier e Ken Jeong

Gênero: Animação

Distribuidora: Universal

Sinopse: O ex-vilão Gru (Steve Carell) deixou a maldade de lado para se dedicar às filhas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove). Ele só não contava que seu passado o levasse a ser recrutado pela LAV (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo. Ao lado da agente Lucy (Kristen Wiig), ele precisa localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que o rival El Macho (Beijamin Bratt) possa ser o responsável. Para complicar, seu parceiro, o Dr. Nefário (Russell Brand), resolveu abandoná-lo e Margo vive seu primeiro amor. 

Programa recomendado para todas as idades

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato