Região de Campinas é destino de episódio inédito do Brasil Visto de Cima

Divulgação TV Brasil

O programa Brasil Visto de Cima que vai ao ar nesta quarta-feira (28), às 20h, na TV Brasil, viaja até Campinas, no interior paulista. O episódio inédito da quarta temporada da série também ficará disponível no aplicativo TV Brasil Play.

A produção documental revela que a cidade, que se desenvolveu durante o ciclo do café, é a décima-primeira economicamente mais importante do país. Com imagens aéreas e narração do ator Caio Blat, essa história de sucesso é contada através de seus prédios centenários, museus, espaços de memória e cultura, praças e bosques.

Campinas foi fundada em 1774. Entre o final do século XVIII e o começo do século XX, a cidade teve o café e a cana-de-açúcar como importantes atividades econômicas. Porém, desde a década de 1930, a indústria e o comércio são as principais fontes de renda local, o que faz do município um polo industrial regional. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato