Ritmo rock marca o final da primeira etapa do 'Dança dos Famosos', no ar neste domingo

Reprodução

O 'Dança dos Famosos' se prepara para o ritmo do rock no ‘Domingão do Faustão’ deste domingo, dia 1º de novembro. O elenco feminino faz a sua quarta apresentação e chega à reta final da primeira etapa da competição. As concorrentes Lucy Ramos, Luiza Possi, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana e Guta Stresser vão se desafiar em busca das três primeiras colocações da classificação geral, uma vez que as duas últimas colocadas desta semana vão para a repescagem, cuja disputa irá ao ar no dia 15 de novembro. A atriz Danielle Winits, que teve que se afastar e aguarda liberação médica para retornar à competição, já está automaticamente indicada para a repescagem. 

Na última rodada, ao som do funk, a dupla Lucy Ramos e Léo Santos conquistou a liderança com 177 pontos. Em segundo lugar no ranking, Giullia Buscacio e Danniel Navarro, com 176,8, enquanto Luiza Possi e Daniel Norton somaram 176,7 pontos na terceira posição. Em quarto lugar, Isabeli Fontana e Igor Maximiliano, com 175,2 e a dupla Guta Stresser e Marcus Lobo fechou o ranking com 174,2 pontos. 

No próximo domingo, dia 8, é a vez dos homens darem o melhor de si no rock e disputarem as vagas nos próximos ritmos do ‘Dança dos Famosos’. 

O 'Dança dos Famosos' tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato