Roland Garros, Fórmula Indy e Campeonato Italiano: Confira os destaques da programação do BandSports

Divulgação

Conheça os destaques da programação do BandSports de 02 a 04 de outubro.

Roland Garros

O maior torneio de tênis mundial está na programação do BandSports todos os dias desde o último domingo (27). Das 6h às 16h (horário de Brasília), o fã de esporte confere todas as emoções do saibro de Roland Garros. Os confrontos desta sexta-feira (2 de outubro) e sábado (3) são da terceira rodada, que definirá quem passará para a quarta rodada domingo (4) e segunda (5). A competição vai até o próximo dia 11. Para saber como fica o ranking e quais jogos serão transmitidos, acompanhe os posts do canal pelas redes sociais. O site do BandSports também está transmitindo a competição ao vivo. É uma verdadeira maratona com cobertura completa em todas as telas. Acesse: Bandsports.band.uol.com.br/aovivo

Divulgação

Fórmula Indy

Outro carro-chefe do canal, a Fórmula Indy contará com a transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira e sábado. O GP de Indianápolis é a 12ª rodada da competição.

Sexta-feira, 2 de outubro, às 17h
Sábado, 3 de outubro, às 15h30

Campeonato Italiano

Em seguida, no sabadão, a partir das 17h30, vai ao ar o VT com todas as emoções do confronto entre Udinese e Roma, que se enfrentam pela terceira rodada da Série A do Campeonato Italiano de futebol. As tradicionais equipes prometem fazer um jogo equilibrado às 15h45 (horário de Brasília) no Estádio Friuli, em Udine (Itália).

Sábado, 3 de outubro, a partir das 17h30

Já no domingo, a competição tem um duelo de gigantes com transmissão ao vivo. Juventus e Napoli jogam no Allianz Stadium, em Turim (Itália). A equipe de Nápoles venceu os dois últimos jogos, enquanto a favorita e atual eneacampeã Juventus vem de um empate na última rodada.

Domingo, 4 de outubro, a partir das 15h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato