Ronnie Von fala sobre ansiedade, música e TV no #Provoca desta terça-feira na TV Cultura

Divulgação

O #Provoca desta terça-feira (6/10) entrevista, remotamente, o cantor e apresentador Ronnie Von. Na edição inédita, ele fala de sua carreira musical, sua fase psicodélica e, também, conta sobre os motivos por trás do título "mãe de gravata" que recebeu. O programa ainda traz um papo sobre paternidade e revela algumas facetas desconhecidas do príncipe, como seu transtorno de ansiedade. Vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do #Provoca no YouTube.

Ronnie, que - após o divórcio de sua primeira esposa - ficou com a guarda de seus dois filhos, comenta sobre como sua relação com as crianças moldou sua personalidade. "Eu vejo o mundo com olhos de mulher porque eu passei por uma situação que não é única, mas é muito rara: eu fui pai com guarda de filhos. Eu criei uma menina que ia fazer 7 anos e um menino que ia fazer 6, sozinho", pontua.

Quando questionado sobre os desafios de se fazer conteúdo televisivo atualmente, ele afirma: "O grande engano da mídia televisiva, hoje, é se apoiar num tripé que existe: a escatologia, a pornografia e o sangue. É uma falácia você imaginar que esse tipo de conteúdo vai levar a algum lugar. Não vai! A audiência, hoje, é que manda. A audiência e o dinheiro, o conteúdo não interessa. [...] Isso é um câncer pra televisão".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato