SBT cresce em audiência, alcança 15 milhões de telespectadores e completa 42 meses na vice em SP

Reprodução

O SBT segue na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media do mês de setembro, na média das 24 horas, a emissora encerrou o período com 4,82 pontos de média e completou 42 meses seguidos na vice-liderança, posição que ocupa desde abril de 2017.

Em relação ao mês passado, o canal registrou um crescimento de 6,5% em audiência, quando fechou com 4,5.

A terceira colocada ficou com 4,76 pontos de média no mesmo período e faixa horária e a líder marcou 12,84 pontos. A quarta colocada fechou o mês de setembro com 1,86 de média.

Outra faixa horária de destaque na programação da emissora em setembro foi a manhã. Das 6h às 12h, o SBT registrou um crescimento de 8% em relação ao mês anterior e permaneceu na vice-liderança com 4 pontos de média. Índice 15% superior ao registrado pela terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 3,4 pontos de média.

Somente no último mês de setembro, o SBT alcançou 15 milhões de telespectadores e 6,5 milhões de domicílios na Grande São Paulo.

Vice-liderança em 2020

Na média anual, entre janeiro e setembro de 2020, ainda na média/dia, o SBT também ocupa a segunda colocação na principal praça do Brasil. Nesse período, o canal acumula 5,1 pontos de média. A primeira colocada tem 13,2, a terceira 4,6 pontos a quarta colocada tem 1,8 nos nove primeiros meses do ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato