Segunda temporada de "The Fall" estreia neste domingo na TNT Séries

Divulgação

Gibson (Gillian Anderson) é forçada a correr riscos cada vez maiores, mas quanto mais ela se aproxima da prisão de Paul Spector (Jamie Dorman), mais ele avança em direção à Gibson, sentindo prazer em provocá-la. À medida que o cerco vai se fechando, ele se torna psicologicamente mais perigoso.

The Fall, suspense psicológico estrelado por Gillian Anderson e Jamie Dornan, chega em sua 2ª Temporada e será exibida a partir do próximo domingo, dia 11 de outubro, às 22h30, exclusivamente na TNT Séries .

Confira abaixo a sinopse dos próximos episódios da nova temporada:

Ep. 01 (11 de outubro): Gibson continua sua caçada pelo assassino que se esconde à vista de todos e tenta em vão ajudar a vítima sobrevivente de Spector a lembrar a identidade de seu atacante. Spector é forçado a lidar com as perdas que ele deixou em Belfast.

Ep. 02 (18 de outubro): A Detetive Stella Gibson percebe que seus erros levaram Paul Spector até Rose Stagg. Temendo pela segurança dela, a polícia intensifica sua investigação sobre o assassino que espreita as ruas de Belfast.

Ep. 03 (25 de outubro): Com a identidade do assassino agora conhecida pela polícia, Gibson concentra seus esforços em rastrear Paul Spector, colocando sua família sob custódia e esperando.

Não perca "The Fall" todo domingo às 22h30 exclusivamente na TNT Séries.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato