Segunda temporada de ''Mr. InBetween'' nesta quarta-feira no FOX Premium 2

Divulgação

Na  próxima quarta, dia 28 de outubro às 23h30, estreia no Brasil pelo FOX Premium 2 a segunda temporada da série ''Mr. InBetween''.

O enredo da comédia australiana original FX acompanha o dia a dia do criminoso de aluguel Ray Shoesmith (Scott Ryan). Ray “cuida das pessoas” cobrando dívidas, livrando-as de drogas e armas e, muitas vezes, cuidando de forma mais permanente. Nesse universo, Ray exige respeito e não tolera quando alguém não cumpre seu muito claro código de ética. Ele ainda faz malabarismo para manter seu trabalho, um relacionamento, paternidade, amizades e um irmão doente.

Na segunda temporada de “Mr. Inbetween”, o trabalho e a vida pessoal de Ray começam a entrar em conflito e ele luta para evitar que ambos os lados de sua vida implodam.

Com 11 episódios de meia hora cada, a produção é criada e estrelada por Scott Ryan, e conta ainda no elenco com Brooke Satchwell, Justin Rosniak, Chika Yasumura, Nicholas Cassim e Damon Herriman.

“Mr. InBetween” é produzida pela Blue-Tongue Films e Jungle Entertainment, em associação com a FX Productions, Screen Australia e Create NSW. A série é criada por Scott Ryan, que também atua como produtor executivo ao lado de Nash Edgerton e Jason Burrows, produção de Michele Benett e direção de Nash Edgerton.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato