Sem Censura celebra Dia dos Professores com entrevista temática nesta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

Em homenagem ao Dia dos Professores, celebrado em 15 de outubro, o programa Sem Censura recebe a educadora Fernanda Paschoal, que leciona no ensino infantil da rede pública, nesta quinta (15), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. Ela é entrevistada, via Skype, pelo apresentador Bruno Barros que também bate um papo com a atriz Letícia Braga, protagonista da série Detetives do Prédio Azul.

Durante a conversa, Fernanda Paschoal conta sua experiência em sala com os estudantes. Ela dá aulas para alunos do ensino infantil na rede pública. A professora comenta os desafios da profissão durante a pandemia. Também destaca o prazer e a satisfação que o ofício lhe traz ao acompanhar o desenvolvimento dos jovens.

Aos 15 anos, Letícia Braga fala sobre sua trajetória artística nas telinhas. A jovem estrelou o seriado DPA no papel da investigadora mirim Sol Madeira Capim nas temporadas 7 a 14 da produção infantojuvenil que faz sucesso com a garotada. Ela contracena com os detetives Bento (Anderson Lima) e Pippo (Pedro Henriques Motta).

Na entrevista, ela comenta os bastidores da novelinha e recorda a emoção em atuar na trama. A artista está no ar com a personagem Sol na telinha da TV Brasil que apresenta a nona temporada da série Detetives do Prédio Azul e segunda a sexta, às 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato