Home Top Ad

Sem Censura celebra Dia dos Professores com entrevista temática nesta quinta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil

Em homenagem ao Dia dos Professores, celebrado em 15 de outubro, o programa Sem Censura recebe a educadora Fernanda Paschoal, que leciona no ensino infantil da rede pública, nesta quinta (15), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. Ela é entrevistada, via Skype, pelo apresentador Bruno Barros que também bate um papo com a atriz Letícia Braga, protagonista da série Detetives do Prédio Azul.

Durante a conversa, Fernanda Paschoal conta sua experiência em sala com os estudantes. Ela dá aulas para alunos do ensino infantil na rede pública. A professora comenta os desafios da profissão durante a pandemia. Também destaca o prazer e a satisfação que o ofício lhe traz ao acompanhar o desenvolvimento dos jovens.

Aos 15 anos, Letícia Braga fala sobre sua trajetória artística nas telinhas. A jovem estrelou o seriado DPA no papel da investigadora mirim Sol Madeira Capim nas temporadas 7 a 14 da produção infantojuvenil que faz sucesso com a garotada. Ela contracena com os detetives Bento (Anderson Lima) e Pippo (Pedro Henriques Motta).

Na entrevista, ela comenta os bastidores da novelinha e recorda a emoção em atuar na trama. A artista está no ar com a personagem Sol na telinha da TV Brasil que apresenta a nona temporada da série Detetives do Prédio Azul e segunda a sexta, às 18h.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.