Home Top Ad

Sem Censura conversa com escritor André Amado sobre a obra de Luiz Alfredo Garcia-Roza

Share:

Divulgação

Na sexta-feira, dia 2, o escritor André Amado conversa no Sem Censura sobre seu mais recente trabalho: “A história de detetives e a ficção de Luiz Alfredo Garcia-Roza”, lançado em setembro pela editora Ibis Libris. O programa vai ter transmissão ao vivo na TV Brasil, às 14h.

Além da análise minuciosa da obra de Garcia-Roza, o livro relaciona algumas importantes influências literárias que levaram Roza a migrar dos ensaios acadêmicos em filosofia e psicanálise para a ficção policial. No livro, Amado mergulha fundo no legado do romancista carioca, considerado um dos mais relevantes nomes da literatura policial em língua portuguesa.

O Sem Censura de sexta conversa ainda com o chefe-adjunto do Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central, Carlos Eduardo Brandt, que explica o funcionamento do Pix, sistema de pagamentos instantâneos que começa a funcionar em novembro.

O novo método de pagamentos será posto à prova logo após o lançamento, com o repasse do auxílio emergencial a milhões de brasileiros. A expectativa é que a maior parte das transações seja realizada em menos de dez segundos, a qualquer hora de qualquer dia da semana. De acordo com o BC, 935 instituições financeiras já aderiram ao Pix.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.