Sem Censura conversa com escritor André Amado sobre a obra de Luiz Alfredo Garcia-Roza

Divulgação

Na sexta-feira, dia 2, o escritor André Amado conversa no Sem Censura sobre seu mais recente trabalho: “A história de detetives e a ficção de Luiz Alfredo Garcia-Roza”, lançado em setembro pela editora Ibis Libris. O programa vai ter transmissão ao vivo na TV Brasil, às 14h.

Além da análise minuciosa da obra de Garcia-Roza, o livro relaciona algumas importantes influências literárias que levaram Roza a migrar dos ensaios acadêmicos em filosofia e psicanálise para a ficção policial. No livro, Amado mergulha fundo no legado do romancista carioca, considerado um dos mais relevantes nomes da literatura policial em língua portuguesa.

O Sem Censura de sexta conversa ainda com o chefe-adjunto do Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central, Carlos Eduardo Brandt, que explica o funcionamento do Pix, sistema de pagamentos instantâneos que começa a funcionar em novembro.

O novo método de pagamentos será posto à prova logo após o lançamento, com o repasse do auxílio emergencial a milhões de brasileiros. A expectativa é que a maior parte das transações seja realizada em menos de dez segundos, a qualquer hora de qualquer dia da semana. De acordo com o BC, 935 instituições financeiras já aderiram ao Pix.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato