Série documental Vida Selvagem na África explora o Delta do Okavango

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil leva ao ar nesta segunda-feira (26), às 20h40, o terceiro documentário inédito da série Vida Selvagem na África. Neste episódio, a produção viaja até o Delta do Okavango, jóia preciosa das florestas monumentais do continente africano.

Com 2 milhões de hectares de pântano que brilham e se acumulam em exibições psicodélicas incomparáveis, este é o maior delta interior do mundo. Além da bela paisagem, a região também é composta por uma rica diversidade animal.

Neste oásis fervilhante, a batalha de todas as criaturas pela sobrevivência está diretamente atrelada ao fluxo das águas do rio. À medida que a estação seca atinge seu auge nas pastagens, tempestades com raios terríveis semeiam fogos vorazes que queimam quilômetros em minutos. 

Vastas chaminés de fumaça sobem para encontrar as nuvens, provocando chuvas torrenciais que encharcam a terra com as cinzas. Neste momento, o Delta é rejuvenescido e a vida começa de novo em um dos ecossistemas mais surpreendentes do planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato