Renato Meirelles está no #Provoca desta terça-feira na TV Cultura

Crédito: Nathalie Bohm

O #Provoca desta terça-feira (27/10) recebe Renato Meirelles, atual presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva e especialista em classe C. No programa, comandado por Marcelo Tas, ele fala sobre polarização, auxílio emergencial, pandemia, subemprego e outros assuntos. A edição inédita, que faz parte do mês especial sobre as Eleições 2020, vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no YouTube.

Renato, que foi fundador e presidente do Data Favela e do Data Popular, também dá a sua percepção sobre a melhor estratégia para votar bem no dia 15 de novembro. "Pesquisa o filho da mãe que você vai votar. E pesquisar é, basicamente, pegar 3 ou 4 propostas e dar uma busca nas redes sociais do sujeito. Entenda se ele mudou de opinião por conveniência ou não, como é que ele estava pensando, quem era esse cara 3 anos atrás. Tenta descobrir, afinal de contas, se ele está tentando adequar o seu discurso para uma conveniência politica local ou se ele manteve uma coerência ao longo dos anos. Se isso não te convencer outra dica: renove", pontua.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato