SKY anuncia abertura de sinal dos canais AXN, HBO e Telecine

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de sinal dos canais AXN, HBO e Telecine em diferentes períodos do mês de outubro. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, poderão ter acesso a uma programação repleta filmes, séries e documentários, sem custo adicional. Entre os destaques, estão a estreia de “Candice Renoir” e “The Undoing”, e uma seleção de títulos de sucesso de diversos gêneros para toda a família.

No dia 21 de outubro, às 21h, a série francesa ''Candice Renoir'' estreia no AXN. A história mostra o retorno de uma policial, que esteve afastada por quase uma década para cuidar dos quatro filhos, para o Departamento de Polícia Francesa no pequeno vilarejo do sul da França. Apesar dos desafios, ela demonstra ser uma detetive analítica ao resolver os mistérios e crimes mais complicados da unidade. O canal, que estará com o sinal aberto entre os dias 20 e 29 de outubro, também estará disponível ao vivo via streaming no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY.

Na HBO, a série ''The Undoing'' estreia no dia 25 de outubro, às 22h. Baseada no romance You Should Have Known, da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz, a minissérie de seis episódios conta a história do casal Grace (Nicole Kidman) e Jonathan (Hugh Grant), que leva a vida que sempre sonhou até que uma morte violenta e uma série de revelações terríveis mudam tudo. Abalada pelos acontecimentos, Grace é obrigada a desconstruir uma vida e criar outra para seu filho e para si mesma.  Para os assinantes pós-pago da SKY, o sinal estará aberto durante a exibição do episódio de lançamento da produção – os primeiros 20 minutos poderão ser assistidos no Canal do Cliente da SKY (400) e os momentos finais do episódio no canal HBO (120 e HD 520). Já para os clientes pré-pago, a abertura de sinal dos canais HBO acontecem nos dias 23 a 25 de outubro.

Entre os dias 29 de outubro a 2 de novembro, os canais da Telecine estarão com sinal aberto. O fim de semana começa com uma das comédias mais renomadas do cinema brasileiro: “Minha Mãe é Uma Peça 3” será exibido no dia 30 de outubro, às 22h. Na Sessão Superestreia, que acontece em 31 de outubro, às 22h, “Dolittle” embarca em uma desafiadora aventura pelos mares em busca de uma cura para a rainha Vitória). Logo depois, às 00h, entra em cena o vencedor da categoria “Melhor Filme”, no Oscar 2020, “Parasita”. Durante o período de sinal aberto, a programação também conta com os títulos “Ford vs Ferrari”, “Jojo Rabbit”, Família Adams”, “Projeto Gemini”, “Um Espião Animal”, “1917”, entre outros. O canal ao vivo e os conteúdos on demand do Telecine também estarão disponíveis no SKY Play.

Para conferir a programação completa no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato