Terra da Padroeira volta ao vivo e cheio de novidades neste domingo

 Thiago Leon/divulgação

O Terra da Padroeira deste domingo (18/10), às 9h, terá novidades! A atração volta a ser exibida ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Porém, sem plateia, e respeitando todos os protocolos de proteção contra a Covid-19. E mais: a produção ganha cenário e quadros novos. 

Após algum tempo fazendo o programa em uma fazenda, o apresentador Kleber Oliveira, com seus fiéis escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, retornam ao palco mais sertanejo do Brasil. O diretor do programa, Pedro Campos, conta que o Terra da Padroeira volta às origens, resgatando e valorizando o homem do campo: 

“O público irá presenciar os elementos da vida no campo no cenário, como a capela de Nossa Senhora, o fogão à lenha, a plantação de milho, réplicas de animais, muitas surpresas para os telespectadores e novos quadros musicais”. 

E as atrações do programa desta semana estão muito especiais: Bruno e Barretto, uma das maiores duplas da atualidade; Adriana Farias, que vai estrear o quadro "Fogão à Lenha", trazendo no repertório clássicos sertanejos;  As Galvão, que serão homenageadas no programa, e a dupla Lorena e Rafaela. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato