Home Top Ad

ID estreia episódios inéditos de ''Câmera Crime''

Share:

Divulgação ID

Nesta segunda-feira, 19 de outubro, às 22h, CÂMERA CRIME (The Murder Tapes) está de volta ao ID com os dez episódios inéditos da segunda temporada. A série utiliza registros de câmeras de segurança que passaram a ser de acesso exclusivo da polícia para recapitular investigações de assassinatos nas quais essas imagens foram cruciais para a solução dos casos e prisão dos autores.

Em cada episódio um caso é revisto com a ajuda desses vídeos e registros. As imagens foram feitas por câmeras instaladas dentro das viaturas e das delegacias, nas residências e empresas próximas às cenas dos crimes e por dispositivos de captação acoplados aos uniformes dos agentes policiais.

Em meio a registros de pessoas e situações comuns há também cenas curiosas, engraçadas, comoventes e, por vezes, o testemunho aterrador dos últimos momentos de vida de alguém que está prestes a ser vítima de homicídio.

CÂMERA CRIME mostra as primeiras reações dos oficiais e testemunhas, registros de suspeitos, averiguação de álibis, contradições que aparecem durante interrogatório, descoberta de evidências e uma série de informações que são utilizadas para a solução dos casos.

Junto aos vídeos aparecem ainda fotografias e áudios de conversas entre polícia, testemunhas e suspeitos, além dos depoimentos dos investigadores que ajudam a montar a cronologia dos casos; em suas falas, essas fontes descrevem como conduziram as principais etapas das apurações, suas hipóteses, suspeitas e achados.

No primeiro episódio da nova temporada, a série retorna a 18 de março de 2016, quando o corpo de Danielle Pruett, de 29 anos, foi encontrado nu e com marcas de espancamento em uma região erma próxima a uma estrada da cidade de Tazewell, no estado americano de Virgínia.

Um dia antes haviam começado as buscas pela jovem mãe de três crianças, até então tida como desaparecida. Vídeos extraídos de câmeras de vigilância ajudaram a reconstituir os últimos passos da vítima; as imagens mostram que Danielle esteve na companhia de um homem pouco antes de desaparecer e o sujeito misterioso se converte em principal suspeito do assassino.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.