Home Top Ad

TV Brasil apresenta show de Fernanda Abreu e Leo Jaime neste sábado

Share:

Divulgação TV Brasil

A cantora e compositora Fernanda Abreu abre a faixa de shows da TV Brasil com uma performance que combina sucessos da carreira como "Veneno da lata", "Garota sangue bom" e "Rio 40 graus" com canções do álbum "Amor Geral" (2016) neste sábado (17), às 22h30.

Logo após, o canal público mostra apresentações com artistas como o grupo Os Matutos, o roqueiro Leo Jaime, o conjunto vocal Ordinarius, a cantora Aline Paes e a banda Blues Etílicos.

Os espetáculos foram gravados no palco do histórico estúdio 3 da emissora, na Lapa, para as edições do programa musical Todas as Bossas. Os shows vão ao ar para todo o país nessa sequência na telinha da TV Brasil.

Fernanda Abreu celebra o amor através da música e da dança em um repertório que traz muito suingue e balanço, além de uma mensagem de tolerância e respeito às liberdades individuais.

Registrada com exclusividade pela TV Brasil no Espaço Cultural BNDES, a performance da cantora foi exibida originalmente no programa Cena Musical. O show é marcado pela forte presença de palco de Fernanda Abreu.

A artista interpreta obras do sétimo álbum de estúdio que integrou a lista dos melhores discos lançados em 2016. Com dez faixas, "Amor Geral" marca a volta em alto estilo da musa pop. A produção se diferencia pela sonoridade com letras refinadas e composições inéditas.

Acompanham Fernanda Abreu nesse espetáculo os músicos Fernando Vidal (guitarra), Thiago Gomes (teclado), André Carneiro (baixo), Bruno Silveira (bateria e programação eletrônica) e Alegria Mattos (vocais). O show conta ainda com a performance da bailarina Victorya Devin.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.