TV Brasil transmite Fast Clube (AM) x Independente (PA) pela Série D neste domingo

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil apresenta o jogo Fast Clube (AM) x Independente (PA) pela Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (4), ao vivo, às 19h, direto de Manaus, no estádio Ismael Benigno, mais conhecido como Colina.

A partida válida pela quarta rodada do grupo 1 tem narração de Rodrigo Campos. O comentarista Mario Silva analisa o confronto enquanto André Marques traz as reportagens sobre o duelo que será conduzido pelo árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro.

O time da casa busca a liderança do grupo. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Fast Clube está com quatro pontos e quer alcançar o Bragantino que soma sete. Já o Independente tenta se reabilitar na Série D. O clube paraense perdeu todas as três partidas que disputou até agora na competição e ocupa a lanterna do grupo.

Logo após a transmissão do jogo, às 21h, a emissora pública exibe, ao vivo, o programa esportivo No Mundo da Bola. A tradicional mesa redonda veiculada pela TV Brasil é apresentada por Sergio du Bocage com os comentários de Marcio Guedes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato