Última etapa da temporada da Fórmula Indy é destaque no BandSports

Divulgação BandSports

Conheça os destaques da programação do BandSports de 24 a 26 de outubro.

Campeonato Italiano

A Atalanta, sensação da edição anterior do Campeonato Italiano de futebol volta aos gramados neste sábado, contra a equipe da Sampdoria. O telespectador confere todas as emoções do jogo a partir das 10h. E uma das mais tradicionais equipes da Europa também entra em campo na tarde deste sábado. A Lazio enfrenta o Bologna a partir das 15h45. Ambas as equipes buscam subir na tabela. 

Sábado, 24 de outubro, a partir das 10h e das 15h45

ATP da Antuérpia

O Aberto de Tênis da Europa, o ATP da Antuérpia, chega em sua reta final neste fim de semana. No sábado, o canal transmite a segunda semifinal do torneio.

Sábado, 24 de outubro, a partir das 12h30

Campeonato Paulista de Basquete

Sábado é dia de clássico no basquete: Corinthians e São Paulo entram em quadra em mais um capítulo de uma rivalidade que pega fogo nos campos de futebol e também em outras modalidades esportivas.

Sábado, 24 de outubro, a partir das 19h

Campeonato Russo

A partir das 8h do domingo, FC Ural e Club Tambov buscam fugir de vez do temido rebaixamento pela 12ª rodada do Campeonato Russo de futebol.

Domingo, 25 de outubro, a partir das 8h

Fórmula Indy: GP de São Petersburgo

Na tarde de domingo, o fã do automobilismo confere todas as emoções da última etapa da Fórmula Indy na temporada, o GP de São Petersburgo (EUA). Os competidores aceleram em busca da vitória a partir das 15h30. Dois pilotos brigam pelo título, o neozelandês Scott Dixon tem uma boa vantagem e vai tentar o seu quinto título na Indy. Na segunda colocação, tem o norte-americano Josef Newgarden, que precisa tirar 32 pontos para assegurar seu terceiro título na categoria.

Domingo, 25 de outubro, a partir das 15h30

Depois do Jogo

O Depois do Jogo conta com duas edições aos domingos, sempre após a rodada do Brasileirão. O programa discute o que ocorreu de mais importante no fim de semana pelos gramados de todo o Brasil.

Domingo, 25 de outubro, às 18h e às 21h

Campeonato Catarinense de Futsal

O Campeonato Catarinense de Futsal já está em andamento e estreia neste domingo no BandSports. O Estado é referência nacional do esporte. A partir das 19h, o canal transmite a partida entre Tubarão e Lages.

Domingo, 25 de outubro, a partir das 19h

DOC BandSports

Neste domingo, Nivaldo de Cillo conversa com o ex-dirigente do Corinthians Flávio Adauto, que deixou o clube paulista em 2017.

Domingo, 25 de outubro, a partir das 23h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato