Ratinho recebe Luciano Faccioli, Amaral, Diogo Portugal e Rafael Cortez no 'Resposta Premiada'

Reprodução

No programa desta sexta-feira, 23 de outubro, Ratinho apresenta uma nova edição do 'Resposta Premiada'. Nesta semana os artistas convidados são o jornalista Luciano Faccioli, o ex-jogador Amaral e os comediantes Diogo Portugal e Rafael Cortez. No game, eles poderão levar prêmios em dinheiro se responderem corretamente as questões feitas pelo apresentador. O telespectador confere ainda uma conversa do repórter Arthur Veríssimo, que bate um papo com Ratinho por Skype e exibe algumas de suas matérias contando curiosidades pelo mundo. No 'Voltando pra Casa' a atração traz mais uma emocionante história de reencontro entre pessoas que ficaram anos sem se ver e agora terão a chance de voltar para o lar.

*Vale lembrar que a atração de hoje é inédita e foi gravada no dia 30/09.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta, no SBT. Nesta sexta, a partir das 22h15, logo após Cúmplices de um Resgate.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato