Victória Villarim passa por sabatina no palco e expõe tudo o que o Brasil quer saber no quadro ''A Fazenda – Última Chance''

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

O Hora do Faro deste domingo, 01 de novembro, traz ao público o quinto episódio do reality musical Canta Comigo Teen e a participação da modelo e bailarina Victória Villarim, sétima eliminada de A Fazenda 12, no palco do programa.

''A Fazenda – Última Chance''

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Desta vez, quem encara a sabatina do quadro é Victória Villarim, eliminada do reality show em uma roça que foi o verdadeiro “fogo no feno”. Quem entrevista a bailarina e descobre tudo o que o Brasil quer saber são os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, além dos ex-colegas de confinamento Luiza Ambiel, Lucas Strabko, o Cartolouco, e JP Gadêlha, todos eliminados recentemente de A Fazenda 12.

No segmento "Fala na Cara", além de responder às questões polêmicas e revelar se está repensando atitudes que tomou no programa, Victória tem a tarefa de apontar qualidades e defeitos dos peões que ainda estão na sede, indicando quem acredita ser o mais mentiroso, mais manipulador e mais amigo, entre outros atributos.

O apresentador Rodrigo Faro também promove a já famosa conversa virtual com os peões ainda confinados, o que promete balançar ainda mais estruturas do jogo.

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Canta Comigo Teen

Em seu quinto episódio inédito, o Canta Comigo Teen promete revelar jovens talentos que, para impressionarem o painel de 100 jurados, apostam em hits nacionais e internacionais de outros artistas que estão despontando, como “O Sol”, de Vitor Kley; “Someone You Loved”, de Lewis Capaldi; e “Trem Bala”, de Ana Vilela.
 
Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar um painel de cem jurados. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular. O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos também podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato