Home Top Ad

4 motivos para assistir e se emocionar com a série ''Council of Dads'', no Fox Premium

Share:

Divulgação FOX Premium

O FOX Premium traz para o Brasil a partir de quarta, dia 11 de novembro às 22h15, a nova série ''Council of Dads – Lembranças do Meu Pai'', que conta a história de Scott Perry, um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara. Então, decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos para que apoiem sua família caso ele não possa estar presente.

Confira 4 motivos para assistir a essa grande produção!

1. ELENCO REPLETO DE ESTRELAS

“Council of Dads” tem no elenco nomes já conhecidos do público. O drama traz Clive Standen como Anthony, o amigo mais antigo e leal de Scott Perry, e Sarah Wayne Callies como a médica Robin Perry. Ambos os atores figuram em produções já presentes no catálogo do FOX Premium: Standen é o Rollo de “Vikings”, enquanto Callies é a Lori Grimes de “The Walking Dead”. Além deles, fazem parte do time Michael O’Neill (“The Resident”) como Larry, Tom Everett Scott (“The Wonders”) como Scott Perry e J. August Richards (“Notorious”) como Oliver e outros talentos

2. BASEADA EM LIVRO BEST-SELLER

O enredo da série é baseado no livro “The Council of Dads: A Story of Family, Friendship & Learning How to Live” (2010), do autor americano Bruce Feiler. Nele, Feiler descreve como ele reagiu a um diagnóstico de um câncer raro, pedindo a um grupo de homens para estar presente na vida de suas filhas. Já o roteiro da série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” é assinado e por Tony Phelan e Joan Rater (“Grey’s Anatomy”), apresenta o personagem Scott Perry, que passa pela mesma situação do livro de Feiler.

3. EMOÇÃO, EMOÇÃO E MAIS EMOÇÃO!

Com o livro de Feiler como base, a nova série do FOX Premium, promete trazer bastante emoção com suas histórias. Ao longo dos 10 episódios de uma hora cada, “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas. O grupo de homens recrutado por Perry será, para a família, uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

4. PASSA DEPOIS DE ''THIS IS US''

A série será exibida todas as quartas, às 22h15, no FOX Premium 1, logo após a exibição de um novo episódio da quinta temporada de “This Is Us”. Assim, após se encantar e chorar com os dramas da família Person, é só emendar o clima com “Council of Dads” e dormir com o coração bastante aquecido!


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.