Com novidades no elenco, segunda temporada da produção nacional "Beleza GG" estreia em Janeiro no Brasil e na América Latina, só no E!

Mayara Russi, Nahuane Drumond, Fluvia Lacerda
Divulgação E!

O E! Entertainment anuncia para o dia 14 de janeiro, às 22h, a chegada da segunda temporada da produção original BELEZA GG, que acompanha a vida das modelos plus size, com seus desafios pessoais, profissionais e familiares. Nesta nova fase, o reality show foca ainda mais o rompimento de paradigmas dos "padrões da moda", provando que, independentemente de sua forma, todas as mulheres podem ter um espaço profissional nesse mercado. As protagonistas, Mayara Russi, Nahuane Drumond e Fluvia Lacerda, promovem ao longo do programa os conceitos de body positive, empoderamento feminino e inclusão, por meio de suas Vozes.

Após o sucesso da primeira temporada no Brasil, a série foi exibida no México, Argentina, Chile e demais países latinos, alcançando mais de 49,5 milhões de domicílios com muito êxito. Por esse motivo, a nova temporada de BELEZA GG será lançada no Brasil e nos países da América Latina simultaneamente - uma estreia de grande alcance.

Mayara Russi está de volta com a agenda cheia de compromissos e decidida a iniciar uma carreira internacional. Já Fluvia Lacerda investe em sua coleção de moda praia para quebrar preconceitos e inovar. Enquanto isso, Denise Gimenez vive uma transformação de vida, de carreira e estilo.

A segunda temporada traz muitas novidades, entre elas, a chegada de Nahuane Drumond, modelo curve agenciada pela Ford Models e radicada em Londres. Ela vem passar uma temporada no Brasil com a mala cheia de experiências e saudades. Nahuane passa a integrar o time de modelos de BELEZA GG, ao lado de Mayara Russi e Fluvia Lacerda. O público poderá acompanhar a vida pessoal e profissional da modelo, que encontrou seu espaço no mercado da moda nacional e conquistou sucesso também no exterior, estampando catálogos de marcas renomadas.

Mesmo com a agenda cheia de compromissos profissionais, Nahuane encontra um tempo para transmitir conhecimento à quarta e nova integrante do reality show, que será revelada no segundo episódio, após ser escolhida em um casting da Ford Models Curve, braço da agência Ford Models, uma das mais importantes do mundo.

Além das novas integrantes, a segunda temporada de BELEZA GG vem com uma nova abertura, ao som de Alma Thomas, a nova-iorquina que mora no Rio e foi destaque das edições brasileiras de programas musicais da TV aberta.

Alto-astral, a canção "Chosen Big Beauty", de Alma Thomas, traz a essência de BELEZA GG, que mostra que há espaço para todos os corpos e tipos de beleza, não só no mundo da moda, mas na sociedade como um todo. Para a cantora, a música enaltece essas mulheres que, como ela, fogem dos estereótipos de beleza e mostram que amam seus corpos como eles são.

BELEZA GG é uma produção que dá voz a um número cada vez maior de mulheres que derrubam barreiras para reafirmar seu lugar na sociedade. Com uma atitude body positive, essas mulheres batalham juntas para vencer preconceitos, inspirar, representar a diversidade e conquistar seu espaço na moda. Diferente da visão de competitividade presente nos bastidores do meio fashion, as protagonistas promovem a sororidade por meio de seus trabalhos e sempre apoiam umas às outras, para incentivar a solidariedade e inspirar mulheres que também compartilham dessa luta.

BELEZA GG ainda reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a inclusão e diversidade, compromisso também refletido na campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019, cuja versão 2020 foi lançada no último dia 15 de outubro, após a final de "Born to Fashion".

Com Vozes do E! 2020, o E! abre sua plataforma para todos os indivíduos que buscam seu lugar na sociedade, assim como seu direito de se expressar. Afinal, no E!, todas as pessoas, principalmente as mulheres, podem ser quem elas são, podem expressar suas opiniões, serem fortes, empreendedoras e se reinventarem, independentemente do gênero, da cor, idade e padrões de beleza. O E! é um espelho dessa sociedade moderna e em constante transformação.

A campanha reúne os talentos Lais Ribeiro, de "Born to Fashion"; Juju Salimeni, de "Juju Boot Camp"; Renata Kuerten, de "Um Show de Noiva"; Beth Szafir, de "Os Szafirs"; Fluvia Lacerda e Mayara Russi, de "Beleza GG"; Luana Piovani, de "Luana é de Lua"; e Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Penelopy Jean, de "Drag Me As A Queen".

Além de Beleza GG, as próximas estreias do E! trazem Beth Szafir, que comanda "Os Szafirs", reality sobre sua família ao lado de Luciano Szafir e Luhanna Szafir, além do spin off "Drag Me As A Queen Celebridades" e a segunda temporada de "Luana é de Lua" e "Juju Boot Camp".

BELEZA GG é uma co-produção da NBCUniversal e a Manjubinha Filmes.

Mayara Russi é modelo desde 2004. Mãe do Rafa (13) e da Sofia (7), Mayara trabalhou para marcas como "quem disse, berenice?" e Banco Santander, além de Elseve RT5, Vult, Sebastian, Tjama e Itaú. Mayara é uma das pioneiras do mercado a estrelar campanhas que não se restringem ao segmento de moda plus size. Recentemente, ela foi uma das estrelas da campanha Vivara By Life. Em 2018, estrelou um editorial para a revista Marie Claire e, na São Paulo Fashion Week, ganhou visibilidade ao desfilar para a marca Laboratório Fantasma, do cantor Emicida, e para a ONG Free Free. Primeira Plus Size a comandar um Rred Carpet do Canal E!, a modelo já protagonizou campanhas especiais nas redes sociais para marcas como Colgate e Sadia. A trajetória pessoal e profissional de Mayara, no entanto, não foi fácil. Aos 18 anos, ela foi diagnosticada com câncer na tireoide, engordou 20 quilos e teve que se afastar da carreira. Depois do bem-sucedido tratamento, Mayara engravidou pela segunda vez e chegou a 165 kg. Em 2015, participou do reality "Além do Peso", da TV Record, perdeu 70 quilos e sua carreira decolou novamente.

Fluvia Lacerda nasceu no Rio de Janeiro, mas morou durante a infância e adolescência em Boa Vista, Roraima. Aos 16 anos, mudou-se para Nova York, onde foi descoberta por uma produtora enquanto andava de ônibus e, desde então, trabalha como modelo plus size. Já fez ensaios para revistas como Vogue Itália, Beautiful e Plus Model Magazine, assim como campanhas para marcas como Target, Marina Rinaldi, Lunender e Carmakoma. Em 2011, foi eleita a modelo plus size do ano pela organização da Full Figured Fashion Week, o mais importante evento de moda plus size dos EUA. A modelo foi também a primeira modelo plus size a estampar a capa da revista Playboy no Brasil. Fluvia tem dois filhos e mora entre Nova York e Roraima.

Nahuane Drumond é paulistana e modelo curve desde 2016. Em 2018, ela foi convidada para passar uma temporada de 3 meses em Londres, para alguns trabalhos. Após esse período, o contrato foi renovado para mais 3 meses e, assim, sucessivamente. Nahuane voltou para o Brasil para integrar o elenco de BELEZA GG e, agora, divide seu tempo entre a Inglaterra e o Brasil por causa da carreira. Os principais trabalhos da modelo incluem desfiles para Renner, capa da Revista Avon e Marie Claire, e campanhas para as marcas Caedu, Torra Torra e C&A.

BELEZA GG - segunda temporada
Estreia: 14 de janeiro
Exibição: toda quinta-feira, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato