A&E estreia Metrópole Covid 19 São Paulo

Divulgação A&E

Gravado entre maio e setembro deste ano, o especial inédito Metrópole Covid 19 São Paulo acompanha o trabalho de médicos e equipes de profissionais da saúde e forças de segurança no combate ao novo coronavírus, na região da Grande São Paulo. De forma exclusiva, o A&E teve acesso às áreas isoladas para o covid 19 do Instituto de Infectologia Emilio Ribas, hospital de referência no tratamento de epidemias históricas no Brasil.

O especial apresenta o atendimento e acompanhamento dos pacientes, o funcionamento das equipas médicas e a realidade de quem está nessa frente de batalha. Na Grande São Paulo, as equipes do Hospital de Campanha de Embu das Artes trabalham incansavelmente nas salas de internação e na transferência minuto a minuto de pacientes graves.

Enquanto as equipes médicas lutam para salvar vidas, a assistência médica e social nas favelas combate a pandemia nos lugares mais carentes da cidade, e bombeiros e o Exército Brasileiro ao lado das autoridades do Aeroporto Internacional de Guarulhos, protegem a principal porta de entrada do país.

''Em função do sucesso da edição especial Metrópole Covid 19 produzida no México, surgiu a ideia de criar uma versão brasileira, focada na Grande São Paulo, a maior região metropolitana do país, com mais de 21 milhões de habitantes. E a nossa intenção também é prestar uma homenagem aos profissionais que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus”, conta Karen Santiago, diretora de Programação do A&E. ''Além disso, o especial servirá de alerta em um novo momento crítico da pandemia, uma vez que os casos voltaram a crescer assustadoramente, inclusive no Brasil'', completa a executiva.

Metrópole Covid 19 São Paulo traz entrevistas com os médicos Dr. Jean Gorinchteyn, infectologista e Secretário da Saúde do Estado de São Paulo; Dr. Álvaro Costa, infectologista, Dra. Marta Cohen, patologista e pesquisadora; Dr. José Eduardo Gomes de Vansconcellos, coordenador das UTIs do Hospital Emílio Ribas; e o Dr. Alexandre Antonaccio, cirurgião Vascular; além do Comandante Miguel Dau, diretor de Operações do Aeroporto de Guarulhos, e Bruno Luís Leibholz, do grupo Dando Sopa. Classificação indicativa: 14 anos

"Metrópole Covid 19 São Paulo'', estreia no dia 28 de novembro, ás 23h10 no A&E.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato