NIMIC, o novo filme de Yorgos Lanthimos, estreia com exclusividade na MUBI

Divulgação

A plataforma de curadoria e streaming de filmes MUBI apresenta com exclusividade NIMIC, o trabalho mais recente do premiado diretor Yorgos Lanthimos (A Favorita, O Lagosta). Estrelado pelo indicado ao Oscar Matt Dillon e co-escrito por Efthimis Filippou, colaborador regular de Lanthimos, NIMIC chega à MUBI após uma bem-sucedida passagem por festivais em todo o mundo, incluindo Locarno, TIFF, Rotterdam, 43ª Mostra de São Paulo e NYFF.

O curta-metragem conta a história de um violoncelista profissional e homem de família, interpretado por Dillon, que após um encontro com uma desconhecida no metrô enfrenta inesperadas consequências existenciais em sua vida Tenso, misterioso e totalmente imprevisível, a obra mais recente de Lanthimos combina a comédia ácida com divertidas metáforas de terror, para criar um trabalho que desafia todas as expectativas. 

NIMIC estará disponível na MUBI mundialmente, em mais de 190 países, a partir de 27 de novembro. 

NIMIC NA MUBI
A partir de 27 de novembro
Para mais informações, visite mubi.com/nimic

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato