Alcione e Ailton Graça participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta-feira

Reprodução

'Encontro' desta quinta-feira, dia 19, promove um parabéns especial para Alcione. A cantora, que recentemente inaugurou um bar com seu nome, no Rio de Janeiro, participa da atração às vésperas de completar mais um ano de vida e recebe a homenagem do público nas ruas. No programa, ela conversa com Fátima Bernardes sobre o novo projeto e a carreira, além de se apresentar. Quem também está no ‘Encontro’ de amanhã é Ailton Graça, que dá vida a Milton Santos no especial ‘Falas Negras’, que será exibido pela TV Globo no Dia da Consciência Negra, 20 de novembro. 
 
E uma homenagem que funcionários de uma loja em Governador Valadares, Minas Gerais, fizeram a Bruno Mendes, gerente do estabelecimento que sofreu racismo, é pauta do programa. A solidariedade de seus colegas viralizou nas redes sociais, e Fátima conversa com Bruno sobre o ocorrido. Ainda no programa de amanhã, Ana Thais comenta o resultado dos jogos da semana. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato