Home Top Ad

Alcione, Ludmilla, Roberta Miranda e Maria Gadú são as entrevistadas de Serginho Groisman no 'Altas Horas' deste sábado

Share:

Divulgação Globo

Cantoras que fortalecem o cenário artístico e são referência em seus gêneros musicais compõem o quadro de convidados do 'Altas Horas' deste sábado, dia 14. Em uma única entrevista, Alcione, Ludmilla, Maria Gadú e Roberta Miranda se reúnem para trocar ideias sobre o início da fama e os obstáculos e aprendizados em suas trajetórias rumo a um lugar de destaque na música brasileira. No programa, as artistas também comentam outras entrevistas de Serginho, com o cantor Seu Jorge e o professor Silvio Almeida, que falam sobre racismo estrutural, além das crianças que participam do quadro ’10 Minutinhos de Fama’.  
  
Serginho Groisman convida as cantoras a revisitarem o início de suas carreiras. Alcione, referência do samba brasileiro, revela que descobriu que dedicaria a sua vida ao estilo musical quando decidiu se mudar para o Rio de Janeiro, em busca de uma oportunidade: “Eu queria começar cantando samba, mas comecei cantando tudo porque fui ser uma cantora da noite". Na entrevista, ela também conta que a mudança para a Cidade Maravilhosa foi a descoberta de um novo amor: “Eu sabia que era mangueirense, que eu queria conhecer a Mangueira. E depois que eu fui e desfilei.... Nunca mais saí de lá”. Já Roberta Miranda conta que sua mãe foi quem a apresentou ao ritmo sertanejo, mas surpreende: “As minhas primeiras composições não eram de sertanejo, eram samba”.  
  
Ainda no ‘Altas Horas’, Maria Gadú e Ludmilla recordam o momento em que entenderam que haviam conquistado um espaço no cenário musical nacional. Se para Ludmilla a cantora Ana Carolina foi a primeira famosa a reconhecer o seu talento, admitindo ser fã da música ‘É Hoje’, primeiro hit da cantora, Maria Gadú conta um episódio inusitado, envolvendo um grande artista nacional: “A minha grande memória foi quando eu estava gravando meu primeiro álbum e toquei em um bar pequeno no Rio de Janeiro, e o Milton Nascimento foi assistir. Eu sempre fui muito tímida e me lembro que não abri os olhos em nenhuma das 20 canções, de vergonha de olhar para ele”.  A cantora garante que hoje Milton Nascimento se tornou um amigo e relembra quando cantou com o artista em uma participação no ‘Altas Horas’.   
  
Ludmilla fala sobre quando tornou pública a sua relação com Brunna Gonçalves: “A recepção foi completamente diferente do que eu esperava. Foi maravilhosa”. E ainda: “Eu acho que eu fiz a escolha certa, em assumir quem eu sou. Hoje eu vivo muito mais feliz do que antes”. 
  
Neste ‘Altas Horas’, Serginho também conversa com o cantor Seu Jorge e o professor Silvio Almeida sobre racismo estrutural. O apresentador também bate um papo com crianças no quadro ‘10 Minutinhos de Fama’ sobre o mesmo tema. 
 
O 'Altas Horas' tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.