Alcione, Ludmilla, Roberta Miranda e Maria Gadú são as entrevistadas de Serginho Groisman no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

Cantoras que fortalecem o cenário artístico e são referência em seus gêneros musicais compõem o quadro de convidados do 'Altas Horas' deste sábado, dia 14. Em uma única entrevista, Alcione, Ludmilla, Maria Gadú e Roberta Miranda se reúnem para trocar ideias sobre o início da fama e os obstáculos e aprendizados em suas trajetórias rumo a um lugar de destaque na música brasileira. No programa, as artistas também comentam outras entrevistas de Serginho, com o cantor Seu Jorge e o professor Silvio Almeida, que falam sobre racismo estrutural, além das crianças que participam do quadro ’10 Minutinhos de Fama’.  
  
Serginho Groisman convida as cantoras a revisitarem o início de suas carreiras. Alcione, referência do samba brasileiro, revela que descobriu que dedicaria a sua vida ao estilo musical quando decidiu se mudar para o Rio de Janeiro, em busca de uma oportunidade: “Eu queria começar cantando samba, mas comecei cantando tudo porque fui ser uma cantora da noite". Na entrevista, ela também conta que a mudança para a Cidade Maravilhosa foi a descoberta de um novo amor: “Eu sabia que era mangueirense, que eu queria conhecer a Mangueira. E depois que eu fui e desfilei.... Nunca mais saí de lá”. Já Roberta Miranda conta que sua mãe foi quem a apresentou ao ritmo sertanejo, mas surpreende: “As minhas primeiras composições não eram de sertanejo, eram samba”.  
  
Ainda no ‘Altas Horas’, Maria Gadú e Ludmilla recordam o momento em que entenderam que haviam conquistado um espaço no cenário musical nacional. Se para Ludmilla a cantora Ana Carolina foi a primeira famosa a reconhecer o seu talento, admitindo ser fã da música ‘É Hoje’, primeiro hit da cantora, Maria Gadú conta um episódio inusitado, envolvendo um grande artista nacional: “A minha grande memória foi quando eu estava gravando meu primeiro álbum e toquei em um bar pequeno no Rio de Janeiro, e o Milton Nascimento foi assistir. Eu sempre fui muito tímida e me lembro que não abri os olhos em nenhuma das 20 canções, de vergonha de olhar para ele”.  A cantora garante que hoje Milton Nascimento se tornou um amigo e relembra quando cantou com o artista em uma participação no ‘Altas Horas’.   
  
Ludmilla fala sobre quando tornou pública a sua relação com Brunna Gonçalves: “A recepção foi completamente diferente do que eu esperava. Foi maravilhosa”. E ainda: “Eu acho que eu fiz a escolha certa, em assumir quem eu sou. Hoje eu vivo muito mais feliz do que antes”. 
  
Neste ‘Altas Horas’, Serginho também conversa com o cantor Seu Jorge e o professor Silvio Almeida sobre racismo estrutural. O apresentador também bate um papo com crianças no quadro ‘10 Minutinhos de Fama’ sobre o mesmo tema. 
 
O 'Altas Horas' tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato