Amazon Prime Video anuncia segunda temporada da série de espionagem Alex Rider

Divulgação

O Amazon Prime Video anunciou nesta terça, dia 10 de novembro, que a série de espionagem Alex Rider terá segunda temporada. A nova temporada será baseada em Eagle Strike, o quarto romance da franquia Alex Rider, e será lançada exclusivamente no Prime Video na Austrália, Canadá, Itália, Alemanha, América Latina, Nova Zelândia e Reino Unido, e no IMDb TV nos Estados Unidos.

A primeira temporada da série estreia em 12 de novembro no Prime Video da Itália, e em 13 de novembro no Prime Video da América Latina e Canadá e no IMDb TV nos Estados Unidos. A série já se tornou um sucesso após estrear no Prime Video do Reino Unido, Austrália e Alemanha.

Produzida pela Eleventh Hour Films e Sony Pictures Television, a série conta com Otto Farrant como Alex Rider, um adolescente de Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem.

"Eu não poderia estar mais contente com o retorno em relação à primeira temporada de Alex Rider, e estou emocionado que a aventura continuará com Eagle Strike, uma das minhas histórias favoritas", contou Anthony Horowitz, autor da franquia e produtor executivo da série.

"À medida que o público dos EUA descobre a aventura que é a primeira temporada de Alex Rider, não há melhor momento para confirmar que a história emocionante vai continuar com uma segunda temporada", disseram Lauren Anderson e Ryan Pirozzi, chefes de conteúdo e programação do IMDb TV. "Estamos orgulhosos de que nossa primeira série Original, desde o alinhamento com o Amazon Studios, apresenta esse personagem especial, elenco invejável e o material dinâmico criado por Anthony e trazido para um público de streaming por Guy, Sony e a equipe da Eleventh Hour."

"A incrível primeira temporada de Alex Rider tem ressoado brilhantemente com os membros Prime devido à mistura de suspense, entretenimento e drama," disse Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Amazon Prime Video. "Mal podemos esperar para que nossos clientes vejam o que está por vir na próxima temporada cheia de ação, disponível exclusivamente no Prime Video do Reino Unido, Itália, Alemanha, Austrália, Canadá e América Latina."

Wayne Garvie, presidente de produção internacional da Sony Pictures Television, disse: "Estamos entusiasmados com o fato de o público em mais de 100 territórios ter se conectado ao Alex Rider com tanto entusiasmo desde o lançamento no Amazon Prime Video do Reino Unido neste verão. Distração e entretenimento nunca foram tão importantes quanto nesse ano, e eu sei que o Anthony e a equipe da Eleventh Hour estão planejando para que Eagle Strike consiga prender a atenção de todos."

Assim como na primeira temporada de Alex Rider, Anthony Horowitz, autor da franquia, será o produtor executivo ao lado de Jill Green, Eve gutierrez, e o escritor da série Guy Burt.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato