Home Top Ad

Amazon Prime Video anuncia segunda temporada da série de espionagem Alex Rider

Share:

Divulgação

O Amazon Prime Video anunciou nesta terça, dia 10 de novembro, que a série de espionagem Alex Rider terá segunda temporada. A nova temporada será baseada em Eagle Strike, o quarto romance da franquia Alex Rider, e será lançada exclusivamente no Prime Video na Austrália, Canadá, Itália, Alemanha, América Latina, Nova Zelândia e Reino Unido, e no IMDb TV nos Estados Unidos.

A primeira temporada da série estreia em 12 de novembro no Prime Video da Itália, e em 13 de novembro no Prime Video da América Latina e Canadá e no IMDb TV nos Estados Unidos. A série já se tornou um sucesso após estrear no Prime Video do Reino Unido, Austrália e Alemanha.

Produzida pela Eleventh Hour Films e Sony Pictures Television, a série conta com Otto Farrant como Alex Rider, um adolescente de Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem.

"Eu não poderia estar mais contente com o retorno em relação à primeira temporada de Alex Rider, e estou emocionado que a aventura continuará com Eagle Strike, uma das minhas histórias favoritas", contou Anthony Horowitz, autor da franquia e produtor executivo da série.

"À medida que o público dos EUA descobre a aventura que é a primeira temporada de Alex Rider, não há melhor momento para confirmar que a história emocionante vai continuar com uma segunda temporada", disseram Lauren Anderson e Ryan Pirozzi, chefes de conteúdo e programação do IMDb TV. "Estamos orgulhosos de que nossa primeira série Original, desde o alinhamento com o Amazon Studios, apresenta esse personagem especial, elenco invejável e o material dinâmico criado por Anthony e trazido para um público de streaming por Guy, Sony e a equipe da Eleventh Hour."

"A incrível primeira temporada de Alex Rider tem ressoado brilhantemente com os membros Prime devido à mistura de suspense, entretenimento e drama," disse Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Amazon Prime Video. "Mal podemos esperar para que nossos clientes vejam o que está por vir na próxima temporada cheia de ação, disponível exclusivamente no Prime Video do Reino Unido, Itália, Alemanha, Austrália, Canadá e América Latina."

Wayne Garvie, presidente de produção internacional da Sony Pictures Television, disse: "Estamos entusiasmados com o fato de o público em mais de 100 territórios ter se conectado ao Alex Rider com tanto entusiasmo desde o lançamento no Amazon Prime Video do Reino Unido neste verão. Distração e entretenimento nunca foram tão importantes quanto nesse ano, e eu sei que o Anthony e a equipe da Eleventh Hour estão planejando para que Eagle Strike consiga prender a atenção de todos."

Assim como na primeira temporada de Alex Rider, Anthony Horowitz, autor da franquia, será o produtor executivo ao lado de Jill Green, Eve gutierrez, e o escritor da série Guy Burt.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.