''Inteligência Emocional'' é tema do Aparecida Debate desta semana

Divulgação 

Nesta quarta-feira (11/11), às 22h30, o  Aparecida Debate traz mais um importante assunto para promover a reflexão, com informações, e formar a opinião do telespectador. Apresentado pelo jornalista Ronaldo Souza, o programa da TV Aparecida vai discutir nesta semana o tema ''Inteligência Emocional''.  

De acordo com a produção, especialistas apontam que a Inteligência Emocional é influenciada por uma combinação de traços de personalidade. E também que saber usá-la pode ajudar o indivíduo profissionalmente e em diversas outras situações da vida.  

Várias perguntas serão levantadas no Aparecida Debate para que os especialistas possam respondê-las e esclarecer o tema. Entre as questões, se a Inteligência Emocional está relacionada aos testes de Q.I. (quociente intelectual) aplicados no passado. E ainda se é possível treinar e  desenvolver a Inteligência Emocional, e em que momento devemos utilizá-la, seja na vida profissional e pessoal. 

E para debater o assunto a produção contará com dois especialistas convidados: Thaiana Filla Brotto, que é psicóloga, pós graduada pela USP em terapia comportamental, e pelo ITC, em terapia cognitiva comportamental. E o psicólogo Ivan Sant'Ana Rabelo, doutor em ciências pela Universidade de São Paulo, com pós-doutorado em psicologia do trabalho no Laboratório Fator Humano. 

Aparecida Debate, quarta-feira, às 22h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato