Home Top Ad

Amazon Studios adquire Um Príncipe em Nova York 2, da Paramount Pictures

Share:

Reprodução

O Amazon Studios adquiriu os direitos mundiais de Um Príncipe em Nova York 2, da Paramount Pictures. A esperada sequência da icônica comédia Um Príncipe em Nova York será lançada mundialmente no Prime Video em 5 de março de 2021, em mais de 200 países e territórios.

O Príncipe Akeem (Eddie Murphy) retorna, agora Rei de Zamunda, com seu confidente Semmi (Arsenio Hall), para embarcar em uma nova aventura hilária que os levará ao redor do mundo: do exuberante e real país de Zamunda ao Queens, bairro de Nova York - onde tudo começou! O elenco original dos personagens favoritos de Um Príncipe em Nova York também está de volta, incluindo Rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), Rainha Lisa (Shari Headley), Cleo McDowell (John Amos), Maurice (Louie Anderson) e a equipe heterogênea da barbearia. Juntando-se a este grupo repleto de estrelas estão Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor, fazendo de Um Príncipe em Nova York 2 o filme de comédia mais esperado do ano.

"Um Príncipe em Nova York foi um fenômeno cultural e é uma das comédias mais amadas e celebradas de todos os tempos", disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. "Graças ao gênio cômico de Eddie Murphy, juntamente com os brilhantes cineastas, escritores e elenco fabuloso, não poderíamos estar mais animados em comemorar esta nova aventura. Sabemos que o público em todo o mundo irá apaixonar-se por este filme hilário e alegre, que certamente se tornará um eterno favorito".

"O que poderia ser melhor do que voltar a Zamunda? Estamos muito animados com o Amazon Studios em trazer Eddie Murphy e Um Príncipe em Nova York 2 a um público mundial, que poderá rir novamente com personagens que amam há 30 anos e conhecer novos que eles vão adorar daqui para a frente", disse o produtor Kevin Misher.

Um Príncipe em Nova York 2 é dirigido por Craig Brewer, da Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures, e produzido pela Eddie Murphy Productions e Misher Films. O roteiro é de Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield, com história de Blaustein, Sheffield e Justin Kanew, baseada em personagens criados por Eddie Murphy. Os produtores são Kevin Misher e Eddie Murphy, e os produtores executivos são Brian Oliver, Bradley Fischer, Valerii An, Kenya Barris, Charisse Hewitt-Webster, Michele Imperato Stabile e Andy Berman.

Um Príncipe em Nova York estreou nos cinemas em 1988, se tornando um sucesso de bilheteria e alcançando mais de $288 milhões em todo o mundo. A comédia foi traduzida para mais de 25 idiomas, conhecida em outros países como Un Prince à New York, na França, Der Prinz aus Zamunda, na Alemanha, Un Príncipe en Nueva York, em países da América Latina, Il Principe Cerca Moglie, na Itália, e muito mais - transformando-se no filme icônico que todos conhecem e amam. Além do sucesso de bilheteria, o longa foi um "zeitgeist" cultural não só atemporal, como também, uma comédia muito celebrada e famosa por tornar-se um clássico que atravessou gerações. Os personagens memoráveis ​​e a história de um "peixe fora da água", com a qual qualquer um se identifica, conectaram pessoas mundo afora, e é por isso que os fãs continuaram a assistir ao longo dos anos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.