AMC confirma presença na CCXP Worlds!

Divulgação

Em 2020, o AMC participará da edição virtual da CCXP, a CCXP Worlds.  Esta edição do maior festival de cultura pop do mundo, que em edições anteriores aconteceu presencialmente em São Paulo, ocorrerá entre os dias 04 e 06 de dezembro, em um formato inédito: 100% online.

Pelo terceiro ano consecutivo, o AMC - que transmite no Brasil duas das séries da maior franquia de terror televisionada do mundo: o Universo The Walking Dead – levará ao público a viver experiências da mais recente série deste universo, The Walking Dead: World Beyond.

As ativações da marca AMC no evento vêm crescendo ao longo dos anos. Na primeira participação em 2018, apresentou photo oportunities temáticas com várias de suas séries; logo evoluiu para um stand que aterrorizou os fãs com zumbis em uma experiência imersiva que tornou uma das atrações favoritas da feira em 2019, e neste ano, com alcance global e explorando um universo digital, o AMC novamente promete surpreender e prepara conteúdos e experiências exclusivas para o público da CCXP Worlds.

A série teve sua estreia adiada de abril para outubro, por causa da pandemia e deixou os fãs ainda mais ansiosos. A estreia de #TWDWB colocou o AMC Brasil no TOP 10 de audiência no horário nobre dos canais de entretenimento, rendendo uma série de tweets e teorias em torno da produção e especulações sobre uma possível cura zumbi e o futuro da franquia. 

The Walking Dead: World Beyond conta a história da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi, com o ponto de vista único de um grupo de jovens – as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) e seus amigos Elton (Nicolás Cantú) e Silas (Hal Cumpston) – que em busca de respostas sobre a vida e o mundo, deixam seu lugar seguro e confortável para enfrentar os perigos vivos e mortos-vivos desse universo. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los. Alguns se tornarão heróis e alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram. A serie também estrela Annet Mahendru, como a misteriosa Huck, Nico Tortorella como o leal Felix e Julia Ormond como Tenente Coronel Elizabeth, a líder do CRM, organização para-militar que atua em um controverso projeto de resgatar a sociedade.

The Walking Dead: World Beyond é produzida pelo AMC Studios. Matt Negrete é o showrunner e produtor ao lado de Scott Gimple.

Ao longo dos próximos dias, a marca irá anunciar mais detalhes de sua participação no evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato