TNT estreia a comédia "Como Sair de Buffalo" nesta sexta

Divulgação

Desesperada para sair da sua cidade natal, Buffalo (NY), e sem recursos para pagar seus estudos, Peg Dahl (Zoey Deutch) se transforma numa cobradora de dívidas implacável. Entre confusões e reviravoltas, "Como sair de Buffalo", chega à tela da TNT no dia 27 de novembro, às 22h30.

Dirigido por Tanya Wexler, o filme é uma comédia cheia de camadas que aborda temas como realização pessoal e empoderamento feminino, e ainda traz no elenco Judy Geer e Brian Sacca.

O filme faz parte do selo cinematográfico Particular Crowd, sob a marca TNT Original.

Sinopse: Peg Dahl (Zoey Deutch) é uma jovem que sonha em ir para a universidade, ganhar dinheiro e deixar sua vida para trás em uma das áreas mais pobres de sua cidade. Inteligente e contundente, quando finalmente chega a aceitação da universidade que deseja cursar, ele percebe que não poderá arcar com os custos dos estudos. É quando ela decide começar a procurar formas de financiamento que a levem à prisão e encontre um cobrador de dívidas que mudará sua vida para sempre.

Elenco: Zoey Deutch, Judy Geer, Brian Sacca.
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Diretor: Tanya Wexler.
Duração: 95 minutos.
Classificação: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato