Aparecida Debate abre discussão sobre a prática da doação no Brasil

Divulgação

O Aparecida Debate exibe nesta quarta-feira (02/12), às 22h, mais um programa com um tema pautado para a reflexão do público. O assunto desta semana é ''Doações''.  

Apresentado pelo jornalista Ronaldo Souza e debatido por dois convidados, via internet, a produção da TV Aparecida vai discorrer sobre o ato de dar um bem próprio a uma outra pessoa necessitada ou instituição.  

Entre os questionamentos que serão levantados durante o Aparecida Debate estão: o Brasil pratica a doação? O que falta para que essa cultura se dissemine no país? Qual é o impacto da doação para quem a realiza? É correto afirmar que ela faz mais bem para quem a pratica? 

Para analisar essas e demais questões relacionadas a esse assunto, na área do comportamento, o programa contará com Andréa Wolffenbüttel, diretora de comunicação do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social, que tem como foco a criação e participação em ações sociais e transformadoras da realidade para a redução das desigualdades sociais no país. E também será entrevistado João Paulo Vergueiro, diretor executivo da Associação Brasileira dos Captadores de Recursos, entidade responsável pelo monitoramento das doações relacionadas à Covid 19. 

Aparecida Debate, quarta-feira, às 22h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato