Arnaldo Antunes fala sobre documentário no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira

Divulgação 

O 'Encontro' desta terça-feira, dia 17, conta com a participação de Arnaldo Antunes, que celebra os 60 anos com um documentário musical disponível no Globoplay. Fátima Bernardes conversa sobre o projeto com o cantor, que também se apresenta na atração. ‘Arnaldo, Sessenta’ é um documentário original Globoplay e passeia pela música, poesia e artes visuais, múltiplos talentos do artista.
 
Amanhã, Fátima também volta a ter a companhia da plateia de totens. São aproximadamente 30 fotos em tamanho real de diferentes pessoas, que passaram a integrar o cenário do programa na manhã desta segunda-feira, retomando o conceito de plateia colaborativa - parte da atração desde sua estreia em 2012. Quem quiser ter sua foto impressa em um dos totens pode se inscrever pelo site do programa, no Gshow. (gshow.com/encontro). Será possível ainda enviar vídeos para a produção do programa, que vai exibir a cada dia um recado diferente. 
 
O ‘Encontro’ de amanhã conta ainda a história de três bailarinos da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, que ganharam uma bolsa para estudar no exterior e agora precisam tentar arrecadar dinheiro para as passagens e o visto. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem