Arnaldo Antunes fala sobre documentário no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira

Divulgação 

O 'Encontro' desta terça-feira, dia 17, conta com a participação de Arnaldo Antunes, que celebra os 60 anos com um documentário musical disponível no Globoplay. Fátima Bernardes conversa sobre o projeto com o cantor, que também se apresenta na atração. ‘Arnaldo, Sessenta’ é um documentário original Globoplay e passeia pela música, poesia e artes visuais, múltiplos talentos do artista.
 
Amanhã, Fátima também volta a ter a companhia da plateia de totens. São aproximadamente 30 fotos em tamanho real de diferentes pessoas, que passaram a integrar o cenário do programa na manhã desta segunda-feira, retomando o conceito de plateia colaborativa - parte da atração desde sua estreia em 2012. Quem quiser ter sua foto impressa em um dos totens pode se inscrever pelo site do programa, no Gshow. (gshow.com/encontro). Será possível ainda enviar vídeos para a produção do programa, que vai exibir a cada dia um recado diferente. 
 
O ‘Encontro’ de amanhã conta ainda a história de três bailarinos da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, que ganharam uma bolsa para estudar no exterior e agora precisam tentar arrecadar dinheiro para as passagens e o visto. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato