Beto arma para tirar Apolo do caminho em 'Haja Coração'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Beto (João Baldasserini) está com a ideia fixa de conquistar Tancinha (Mariana Ximenes). Depois de beijar a filha de Francesca (Marisa Orth) , o publicitário não consegue mais pensar em nada. Até mesmo o trabalho anda prejudicado pela obsessão dele. A tática agora é "neutralizar " Apolo (Malvino Salvador ), noivo de Tancinha. Para isso, Beto está disposto a investir na equipe de corrida de Adriana (Isabel Wilker). Em troca, ele insiste para que a empresária contrate Apolo como piloto. Depois que Giba (Jerônimo Martins) é desmascarado por Apolo, Adriana acaba perdendo a confiança no piloto e topa ajudar Beto. Ela faz questão de ir até a casa de Apolo para fazer a proposta de emprego pessoalmente. Quem não gosta nada é Tancinha. Com ciúmes da chefe de Apolo, ela se enrola na hora de servir o café e provoca um desastre ao manchar a blusa de Adriana, que,por pouco, não desiste do convite. Apolo vibra com a nova chance e celebra com a família. 
 
Se para Apolo, a sorte está a favor, para Felipe (Marcos Pitombo), a situação é bem diferente. O rapaz finalmente reconhece Shirlei (Sabrina Petraglia) no mercado, mas acaba perdendo a moça de vista. Shirlei acompanha a movimentação de longe e comenta com a mãe que Felipe é o rapaz que ela acha que zombou dela no metrô. O mal-entendido leva Francesca a dar um uma bronca no moço, que é expulso do local sem ter a chance de se explicar.
 
'Haja Coração' é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato