As figurinhas mais divertidas do Whatsapp agora estarão na tela da Record TV

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Com mais uma ativação transmídia, o 'Whatsapp na Tela', as figurinhas que viraram febre de compartilhamento e que fazem parte das conversas do app, agora podem aparecer também na tela da Record TV. A partir desta semana quem quiser já pode mandar sua figurinha pelo whatsapp de ‘A Fazenda’, no número (11) 964457626, compartilhando suas colagens relacionadas à Fazendola.

''Tudo que repercute nas redes de ‘A Fazenda’ vira conteúdo na tela e vice-versa. Começamos a conversa em uma rede e estendemos para outras plataformas. O conteúdo é dinâmico e a criatividade do brasileiro que ama ‘A Fazenda’ não tem limites, por isso resolvemos trazer mais esta ativação para a tela. Desta vez, vamos levar as ideias mais legais e criativas das figurinhas que recebermos do público exibir durante o programa. Nesta semana também voltaremos a exibir os reaction /emojis com interação na TV.'', conta Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.

''Momento Tiktok'' da Mirella ultrapassa de 6 milhões de views na plataforma

O conteúdo original criado para a plataforma TikTok também é um sucesso. O vídeo do “Momento Tiktok” da Mirella feito nesse fim de semana dentro da sede de Itapecerica, já passa de 6 milhões de views na plataforma – e já é o mais visto com a música Malemolência, do funkeiro Dynho, um viral do TikTok.

A conta de @afazendarecord já ultrapassou a marca de 4,9 milhões de seguidores, que geraram mais de 570 milhões de video views e 66 milhões de curtidas. É o maior perfil de reality show no mundo, dentro da plataforma.

A Fazenda: presença dos fãs do programa nas redes 

Nesta edição de ‘A Fazenda’, as redes sociais somam mais de 10 bilhões de impressões e diversão e conteúdo exclusivo é o que não falta. São mais de 3 bilhões de views e 86 milhões de interações em multiplataforma. 

No Instagram, são mais de 3,1 milhões de seguidores e no Twitter, 1,1 milhão de seguidores. No canal do YouTube de A Fazenda, são mais de 2,5 milhões de inscritos. O Facebook da @afazendarecord soma 4,6 milhões de seguidores

Outra novidade é que agora o público também pode acompanhar na íntegra os shows que animam os peões nas famosas festas, acessando o hotsite de ‘A Fazenda’ diretamente no portal R7, que registra 41 milhões de usuários únicos.

A ‘Live de Eliminação’ de Lucas Selfie comandada por Victor Sarro e Dani Bavoso na última semana, registrou mais de 1,7 milhão de visualizações em multiplataforma. Lucas deixou ‘A Fazenda’ em votação que atingiu mais de 534 milhões de votos. As ‘Lives do Eliminado’ já somam cerca de 28 milhões de visualizações em multiplataforma e o podcast de ‘A Fazenda’, já conta +235 mil downloads / plays.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato