Ivana ajuda na recuperação de Claudio em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Ivana (Carol Duarte) é uma jovem querida por todos. Boa filha, irmã e tia amorosa, além de amiga fiel e companheira. No entanto, ela tem uma grande questão que ninguém ao seu redor compreende e que acaba influenciando em sua vida social. Ela não aceita seu corpo, não se reconhece ao se olhar no espelho.
 
Sua relação com Joyce (Maria Fernanda Cândido) é cada dia mais difícil, a mãe deseja que ela se vista de forma mais feminina. Já o irmão, Ruy (Fiuk), reclama ao vê-la todos os dias usando suas roupas. E Simone (Juliana Paiva), prima e melhor amiga, não entende o que acontece com Ivana. 
 
Além de indicar uma psicóloga para a prima, Simone também é quem mais incentiva a jovem a levar o relacionamento com Claudio (Gabriel Stauffer) adiante. Ivana gosta muito de Claudio, mas suas questões com seu corpo a impedem de seguir com o namoro. 
 
A filha de Joyce e Eugênio (Dan Stulbach) aceita dar mais uma chance ao rapaz, mas acaba presenciando um grave acidente de carro que ele sofre. Ivana se desespera e fica apreensiva ao saber que ele corre o risco de ficar com sequelas. Ela ficará ao lado de Claudio durante toda sua recuperação. 
 
'A Força do Querer' é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direçãao geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

ENTREVISTA COM CAROL DUARTE  

O que você achou de 'A Força do Querer' ter sido escolhida para ser exibida em edição especial neste momento?
A estreia original da novela foi em 2017 e a primeira coisa que pensei foi o quanto tanta coisa mudou em três anos. Eu fiquei muito feliz com a notícia, foi uma novela que engajou muito o público em todos os assuntos que a Gloria Perez levantou. 

Qual foi a importância de ‘A Força do Querer’ na sua carreira?  
Foi nessa novela que eu aprendi muito. Eu tive sorte de ter companheiros e companheiras de cena tão talentosos, eles todos me ensinaram muito! Além de uma equipe muito competente e generosa. Eu sempre lembro dos operadores de câmera do estúdio que me ensinaram bastante. De todos os diretores, em especial o Rogério Gomes, pela dedicação, companheirismo, respeito, por confiar no meu trabalho, que ganhou projeção nacional com essa personagem. Eu que só tinha feito teatro fiquei impressionada com o quanto a novela atinge todos os lugares do nosso país, e no mundo! Depois da novela fiz um filme chamado A Vida Invisível e fui para vários festivais e todos os países latino-americanos tinham visto a novela, eu fiquei muito impactada!
 
Quais as principais lembranças que guarda do período de gravação?
O prazer de estar com companheiros e companheiras em cena, os encontros inspiradores que a novela me proporcionou, as amizades que hoje estão na minha vida e começaram nos corredores dos Estúdios Globo. Sem dúvida o carinho do público foi uma das experiências mais fortes que eu já vivi. O público torcendo pela personagem foi muito bonito e jamais vou esquecer.
 
Como era a relação e a troca com o elenco com quem você mais contracenava? 
Eu contracenei muito com a Claudia Mello, Silvero Pereira, Juliana Paiva, Maria Fernanda Cândido, Dan Stulbach, Fiuk, Gabriel Stauffer e sinto muita saudade, tivemos cenas muito intensas e desafiadoras. Tecnicamente eu não sabia nada do funcionamento de um set de filmagem e todos foram muito generosos, pacientes e companheiros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato