Automobilismo em Interlagos e a volta do programa Vila BandSports estão entre os destaques do fim de semana

Divulgação

Conheça os destaques da programação do BandSports de 28 a 29 de novembro.

Campeonato Italiano

A partir das 10h50 deste sábado, uma das potências do futebol italiano entra em campo contra uma das sensações desta edição do campeonato de futebol nacional do país: Inter de Milão enfrenta Sassuolo. A equipe de Milão, do artilheiro Lukaku, está em quinto lugar e busca entrar de vez na briga pelo G4. Já o Sassuolo é o atual vice-líder do torneio e segue firme disposto a fazer história em 2020.

Sábado, 28 de novembro, às 10h50

A nona rodada do Campeonato Italiano de futebol continua no domingo, e o BandSports abre a transmissão com a partida entre Lazio e Udinese. A equipe do Udinese não faz boa campanha e beira a zona de rebaixamento, então, vai em busca dos três pontos para sair de vez da posição indesejada. Já o time Lazio está no meio da tabela e ocupa a oitava colocação.

Domingo, 29 de novembro, a partir das 8h20

Campeonato Russo

O primeiro turno do Campeonato Russo de futebol vai chegando em sua reta final. A 16ª rodada será aberta com a partida entre Rostov e Dinamo de Moscou. Os dois estão colados na tabela e são quinto e quarto colocados, respectivamente.

Sábado, 28 de novembro, às 13h

Já no domingo, o Spartak Moscou recebe o Rotor Volgograd. A equipe da capital russa faz boa campanha e se mantém em terceiro lugar no torneio, já o Volgograd está na parte de baixo da tabela, ocupando a décima quinta posição.

Domingo, 29 de novembro, às 13h

Sprint Race

A tarde deste sábado vai ser marcada por muita velocidade na tela do BandSports, que transmite mais uma etapa da competição Sprint Race a partir das 15h. A etapa de Interlagos, na capital paulista, uma dos mais tradicionais da categoria, é a penúltima da GT Sprint Race Brasil e a sétima do calendário de 2020.

Sábado, 28 de novembro, a partir das 15h

Vila BandSports

Neste fim de semana, o programa Vila BandSports volta à grade do canal de esportes. Desta vez, Elia Junior entrevista a família Grael, referência na modalidade vela olímpica no Brasil.

Sábado, 28 de novembro, às 20h

Depois do Jogo

Neste fim de semana, o Brasileirão não terá jogos no domingo por conta do segundo turno das Eleições Municipais em todo o país. Por esse motivo, o programa Depois do Jogo será exibido no sábado logo após os jogos da 23ª rodada do campeonato nacional de futebol.

Sábado, 28 de novembro, a partir das 21h

Mercedes Benz Challenge

A quarta etapa da temporada do Mercedes Benz Challenge é a atração da manhã deste domingo. Desta vez, os pilotos aceleram na pista de Interlagos, em São Paulo. Na classe CLA 45 AMG Cup, Adriano Rebelo é o líder isolado com 105 pontos. Já na C300 Cup, a vantagem do líder Witold Ramasauskas é de apenas dois pontos.

Domingo, 29 de novembro, às 11h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato