Globoplay exibe live exclusiva com Paulinho da Viola neste sábado

Crédito: Carol Beiriz

Uma celebração à carreira, música e elegância de Paulinho da Viola, que completou 78 anos este mês. Assim será a live exclusiva do cantor, neste sábado, dia 28, a partir das 22h, no Globoplay.
 
A apresentação acontece direto de um palco no Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com presença apenas dos músicos e da equipe técnica. 
 
O público poderá acompanhar tudo direto de casa. Aberta para não assinantes e transmitida para o mundo todo, para assistir basta fazer um cadastro gratuito na plataforma. “Ouvindo algumas pessoas, decidi fazer uma síntese dos grandes sucessos da minha carreira, das músicas mais conhecidas e uma ou outra não tão conhecida”, Paulinho da Viola adianta, sobre o setlist. 
 
Entre as músicas que marcaram a carreira do cantor estão ‘Pecado Capital’, ‘Coração Leviano’, ‘Foi um rio que passou em minha vida’, entre outras. O show tem direção geral de LP Simonetti. 
 
Entrevista com Paulinho da Viola
 
- Qual sua expectativa para a live?
Minha expectativa é de que essa live possa chegar a um número maior de pessoas que não tiveram a oportunidade de assistir aos meus shows, e que elas possam recebê-la com alegria nesse momento tão difícil que estamos passando.
 
- O que o público pode esperar deste show intimista?
Uma síntese da minha carreira, com minhas músicas mais conhecidas
 
- Como tem sido sua rotina neste período?
Nessa quarentena forçada, fiz uma opção de me cuidar e não ter contato com a rua, só em casos extremos e, através das redes sociais, manter uma certa comunicação. Por outro lado, aproveitei pra fazer uma série de coisas pendentes na minha vida particular, como ler mais, ouvir mais músicas e até compor também.
 
- Qual balanço você faz da carreira?
Olha, é muito difícil falar. São 56 anos de trabalho, de viagens, shows, lugares que conheci, amigos que fiz.... Aprender sobre outras culturas, outras formas de música, estar sempre aberto para conhecer outras formas além daquilo que conheço. Agradeço sempre à vida por poder ter tido e ainda ter essa experiência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato