Home Top Ad

Balanço Geral inicia semana de homenagens a Gugu com reportagem especial e consolida a vice-liderança isolada

Share:

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Nesta terça-feira, 16/11, o Balanço Geral SP deu início à programação especial da semana de homenagens a Gugu Liberato, cuja morte completa um ano neste sábado, 21 de novembro.  O programa exibiu uma matéria com um casal, Flaviano e Marta que participou do quadro Sonhar mais um Sonho, do Programa do Gugu, em 2009. Hoje, 11 anos depois, eles revelaram que o apresentador pediu que mantivessem em segredo que a ajuda tinha ido muito além do que o que foi mostrado na TV. Eles contaram que Gugu ficou comovido com o projeto social desenvolvido por Flaviano e passou apoiar financeiramente a iniciativa, transformada em uma ONG ativa ainda hoje, que atende moradores de ruas e filhos de dependentes químicos.

O jornalístico, em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, garantiu o segundo lugar isolado com 8,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 6,6 pontos de média. 

 O quadro A Hora da Venenosa foi líder absoluto. Comandada por Reinaldo Gotitino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h45 às 15h16, registrou 10,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%, contra 9,6 pontos de média da sessão de filmes exibida pela segunda colocada. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.