O fim de ano promete na programação do Cartoon Network!

Divulgação

Ho! Ho! Ho! A época mais esperada do ano está chegando e, com ela, a programação imperdível do Cartoon Network. Para começar, o canal apresenta a versão karaokê inédita de Steven Universo - O Filme no dia 30 de novembro, às 16h*, e de 30 de novembro a 04 dezembro, os fãs embarcam para Beach City com Steven Universo: Futuro do início ao fim, todos os dias, às 16h*. Os aguardados episódios inéditos começam a ser exibidos a partir do dia 02, quarta-feira, e o grande final da série acontece na sexta, 04. Sem as Gems, Steven começa a questionar seu propósito. Se não puder mais salvar o mundo, quem vai ser? E o que será o estranho novo poder que está deixando-o com um brilho rosa? Sem os problemas de outras pessoas para solucionar, ele vai ter que finalmente encarar os seus.

Você já sabe que a Corrida Cartoon 2020 está chegando, né? Por isso, o canal vai exibir o Bloco Corrida Cartoon, a partir do dia 30 de novembro, de segunda a domingo, das 10h* às 11h*. Serão episódios especiais de O Mundo de Greg, Ben 10, Irmão do Jorel, Maçã e Cebola, Any Malu Show, Ursos Sem Curso, Steven Universo, Hora de Aventura e muito mais.

Mais estreias em dezembro? Temos. Para os amantes de DC Super Hero Girls, chegam episódios fresquinhos toda sexta, às 18h45*. Ajude Wonder Woman, Supergirl, Batgirl e seus amigos super-heróis a proteger Metropolis, enquanto enfrentam os dilemas de serem adolescentes com uma identidade secreta. Além disso, de quarta a sexta-feira, prepare-se para novas aventuras de Ben 10, Scooby-Doo e Convidados, Os Jovens Titãs em Ação e Thundercats Roar .

Entrando no clima festivo, o Cartoon Network também programou um mês com os melhores episódios de Os Jovens Titãs em Ação, incluindo duas estreias incríveis com tema natalino, em 07 e 14 de dezembro. Tudo isso pode ser conferido de segunda a sábado, às 17h* e 23h*, e aos domingos ao meio-dia* e 23h*. Por falar em Natal, durante a programação de dezembro, curta ainda uma seleção de episódios temáticos de Os Jovens Titãs em Ação, Ursos Sem Curso, O Incrível Mundo de Gumball, Clarêncio, o Otimista, As Meninas Superpoderosas, Apenas um Show, Hora de Aventura e muito mais, só no canal mais divertido de todos!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato