Banda Rastapé canta seus sucessos e conta sua trajetória no ''De Papo com Amanda Françozo''

Reprodução

Nesta quarta-feira (25/11), às 21h30, o ''De Papo com Amanda Françozo'', da TV Aparecida, traz como entrevistados os componentes da banda Rastapé.   

Com mais de 20 anos de carreira, a banda “Rastapé” canta a alegria do dançante forró.  E é nesse clima que Amanda Françozo entrevista o vocalista Jorge Filho, bem como Chiquinho (cordas), e Tico Tato Cruz (guitarra). O sanfoneiro do grupo, Seu Jorge, não pode participar da gravação, por estar cuidando da saúde. 

No bate papo durante o programa, dirigido por Claudia Coelho e Felipe Pontes, os integrantes contam sobre a influência de diferentes estilos no seu trabalho musical: 

 “(...) Vamos nos atualizando porque o mundo vai se transformando, as pessoas vão mudando, e a música também vai acompanhando, sem perder a nossa raiz, a nossa referência, que é nosso pai". 
Entre as músicas cantadas no programa está “Colo de Menina”, que os posicionou no mercado,  e foi regravada por diversos artistas. A banda Rastapé conta o quanto essa canção foi impactante na carreira, levando os integrantes a conhecerem o Brasil e o mundo. 

Os cantores também revelam, que mesmo com a dificuldade profissional diante da pandemia, a banda conseguiu lançar um novo álbum, e ainda tem um projeto de lançamentos de músicas até o final do ano. Intitulado “Origem”, o álbum, com 11 faixas inéditas, está disponível no Youtube e nas plataformas digitais.  

Em outro ponto da entrevista, os artistas falam das referências para a banda, que começou com o pai:  

“O forró tem grandes artistas, muitas estrelas, e todas elas nos inspiram muito, como Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Jacinto Silva, Elba Ramalho, e já dividimos o palco com uma grande maioria delas, sendo uma honra e uma alegria imensa". 

Amanda ainda questiona como a banda se imagina daqui a 20 anos e eles respondem que pretendem continuar no mundo da música "até quando Deus quiser".  

Entre outros hits que a banda toca no programa estão: “Um Anjo do Céu”, “Vou te Levar”, “Olha aí”.  

''De Papo com Amanda Françozo'', quarta-feira, às 21h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato