TV Brasil exibe "Eu sou o Tal" com Vagareza, Chico Anysio e Daniel Filho nesta quinta

Divulgação

A TV Brasil apresenta o clássico da comédia "Eu Sou o Tal" (1960), produção em preto e branco dirigida por Eurides Ramos, nesta quinta (26), às 22h30, na sessão Cine Retrô. O longa-metragem é estrelado por personalidades como Vagareza, Mara Di Carlo, Chico Anysio, Daniel Filho e Wilson Grey.

A trama de humor acompanha as peripécias de Belizário (Vagareza), nordestino que deixa sua cidade natal para tentar a vida como ator no Rio de Janeiro. Vencedor de um concurso de vocação teatral, em que foi o único concorrente, o protagonista traz muitos sonhos na bagagem.

O candidato a ator tem uma qualidade que o diferencia e ajuda bastante. Belizário tem a incrível capacidade para decorar textos. Apesar de uma prodigiosa memória, o voluntarioso ator morre de medo de encarar o público.  O intérprete precisa lidar com uma timidez que praticamente o impede de atuar.

Belizário até ganha algumas oportunidades, mas descobre que sofre um sério problema: sempre que está na frente de uma plateia, ele perde completamente a memória e fica desequilibrado. Essa condição do artista causa todo tipo de confusão.

Protagonista dessa obra, Vagareza é o nome artístico do humorista carioca Hamílton Augusto (1928 - 1997). O ator fez carreira nos palcos, nas telonas e na telinha, com grande repercussão nas décadas de 1950 e 1960.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato