Bastidores de um reality show de namoro conduzem nova série do Globoplay

Divulgação Globo

Nesta quinta-feira, dia 19, o Globoplay estreia sua nova série exclusiva, 'UnREAL – Nos Bastidores de um Reality'. Rachel Goldberg (Shiri Appleby) é produtora do reality show de namoro Everlasting e trabalha manipulando os relacionamentos da atração com o objetivo de conseguir audiência diante das cenas mais escandalosas e polêmicas.

Com sarcasmo e intriga, a série acompanha os altos e baixos da vida dos participantes do fictício reality show e da produtora Rachel, que vê seu pior lado vir à tona diante das exigências da chefe, Quinn King (Constance Zimmer), e do trabalho que desempenha. Além disso, ela tem um grande desafio: recuperar seu prestígio após um vexame da última edição. 

A obra ganhou dois prêmios Critic’s Choice TV Awards. Em 2016, a atriz Constance Zimmer foi consagrada como Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática. Em 2015, levou o título de “a mais excitante nova série”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato