Belo reúne seus maiores sucessos no ''Música na Band'' desta sexta-feira

Divulgação

O Música na Band apresenta um show ao vivo do cantor Belo direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, nesta sexta-feira (27). Cheio de romantismo, o pagodeiro interpretará seus maiores sucessos em um evento intimista.

Nascido em São Paulo, Marcelo Pires Vieira iniciou a carreira musical em 1992, tocando cavaquinho no grupo Beira Rio, de Diadema, no ABC Paulista. Na época, a banda fazia abertura de shows para vários artistas já consagrados como Reinaldo e Art Popular.

No ano seguinte, o pagodeiro passou a integrar o Soweto, no bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo, com o qual gravou três discos e alcançou o estrelato, realizando apresentações pelo Brasil e exterior. Ao longo da carreira, dividiu os vocais com nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Ludmilla, Alcione, Perlla, Negra Li, Mano Brown, Daniela Mercury, Alexandre Pires, Luiz Carlos, padre Marcelo Rossi, Anitta e Neguinho da Beija-Flor, com quem puxou o samba-enredo da escola carioca Beija-Flor em 1999.

Em 2000, Belo decidiu seguir carreira solo. Consagrado como um dos maiores músicos do país, conquistou discos de ouro, platina e diamante ao longo de sua trajetória na indústria fonográfica. Entre seus grandes sucessos estão os singles “Ventos dos Areais”, “Refém do Coração”, “Ângela”, “Farol das Estrelas”, “Tua Boca”, “Desafio”, “Procura-se um Amor”, “Perfume”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Intriga da Oposição”, “Reinventar”, “Depois do Amor”, “Noites Traiçoeiras” e “Mundo de Oz”. 

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato