Bibi pede ajuda a traficante em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Bibi (Juliana Paes) vai começar a se aproximar do mundo do crime. Nos próximos capítulos da edição especial de ‘A Força do Querer’, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) vai subir o morro e pedir ajuda a Sabiá (Jonathan Azevedo), o chefe do tráfico, para proteger o marido na prisão. A filha de Aurora (Elizangela) está apavorada porque os traficantes que moram perto dela acreditam que Rubinho estava trabalhando para a facção rival. Sabiá aceita o pedido de Bibi e dá um jeito de Rubinho ser transferido para outra cela.

Ainda esta semana,  Cibele (Bruna Linzmeyer) decide conquistar Amaro (Pedro Nercessian), em uma nova vingança contra Ruy (Fiuk). Depois de acusá-lo de agressão, a moça será aconselhada por Shirley (Michelle Martins) a fazer a fila andar. Mas a namorada de Dantas (Edson Celulari) fica surpresa com o escolhido pela enteada. Shirley alerta que Cibele é amiga de Anita (Lua Blanco), namorada de Amaro, mas Cibele está determinada. Para colocar seu plano em prática, ela marca um encontro com o rapaz e joga todo seu charme.

Também nesses capítulos, vai ficar claro que Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) são mesmo apaixonados um pelo outro. A major vai encarar a sua tão aguardada luta de MMA, mas se mostra desanimada e acaba apanhando ao notar a ausência do ex na plateia. Só que Zeca não consegue resistir e aparece de surpresa no evento para dar apoio à moça. Jeiza fica emocionada ao ver o amado fora do octógono e consegue ganhar força para virar a luta até vencer.
 
A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato