Caio e sua relação mal resolvida com Bibi em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo/Raquel Cunha

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) quase casaram e ainda têm algo mal resolvido entre eles. Ambos ficam desconcertados quando estão no mesmo ambiente. Mas Bibi é louca por Rubinho (Emilio Dantas) e faz de tudo para agradar o marido. Já Caio está noivo de Leila (Lucy Ramos). 
 
Bibi não sabe, mas Caio foi responsável por sua família conseguir um teto para morar quando estavam em uma situação complicada. Foi ele também quem intermediou o contato de Rubinho com o responsável pelo restaurante onde ele conseguiu emprego. 
 
Agora que Rubinho foi preso acusado de tráfico de drogas, Bibi está desesperada por ajuda. A mãe de Dedé (João Bravo) vai deixar o passado e as desavenças de lado e implorar para que Caio defenda Rubinho. 
 
'A Força do Querer' é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

ENTREVISTA COM RODRIGO LOMBARDI

O que sentiu quando soube que A Força do Querer seria exibida novamente? 
Foi um susto, pois é um trabalho muito recente. Mas é um sinal de que foi um trabalho bem aceito. Fiquei feliz por ter sido essa a novela escolhida em meio a tantas opções.

Como você descreveria o Caio?
O Caio é um homem com a vida planejada. Carreira indo bem e uma namorada que ama. Mas ele se encontra num momento onde precisa se dedicar muito ao trabalho, por isso perde a namorada. Sua vida muda. Ele tenta seguir em frente. Mas...

Pode contar alguma curiosidade das gravações que você lembre com carinho? 
Foi uma novela sem estresse! Todo mundo num clima ótimo! Equipe, elenco e direção numa sintonia muito boa. Curiosidades? Meus ataques de riso, sempre!

A novela foi muito bem-sucedida. A que você atribui esse sucesso? 
Ao time, é um trabalho de todos. Não tem isso ou aquilo. É tudo!

Você e Juliana já haviam contracenado juntos e são amigos, certo? Como foi parceria com ela em A Força do Querer? 
Sempre muito bom. Nos entendemos muito bem, não temos pudor de colocarmos nossas ideias um para o outro. Ela é muito inteligente e sabe ouvir, coisa rara hoje em dia.

E sua parceria com a Glória é longa também. O que a autora e os trabalhos que fez dela representam em sua carreira?
Fiz três novelas com a Glória e fui muito feliz. Foi uma troca boa e tive em ‘Caminho das Índias” um momento muito importante na minha vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato