Ivete Sangalo, Marisa Orth e Samantha Schmütz contam suas histórias no 'Que História É Essa, Porchat?'

Divulgação Globo/ Juliana Coutinho

O programa 'Que História É Essa, Porchat?' desta quinta-feira, 5, terá a participação de três mulheres incríveis e de sucesso: Ivete Sangalo, Marisa Orth e Samantha Schumütz. Elas contam suas histórias divertidas para Fabio Porchat e sua plateia.

O apresentador pede a ajuda do público para chamar Ivete Sangalo, que sobe ao palco ao som do coro ''eu sou, sou tiete da Ivete''. A baiana conta duas histórias divertidíssimas. Primeiro, fala sobre a participação na primeira fila de um desfile de moda e a rápida conversa com uma estrela internacional. E leva todos às gargalhadas ao lembrar de um episódio no início da carreira solo, quando perdeu um acessório e confundiu seu segurança. 

Já Samantha conta seu envolvimento com um rapaz que conheceu durante uma viagem ao México, mas que não foi um conto de fadas. Marisa Orth aproveita o gancho da história de Samantha e lembra de um encontro, no qual ela recebeu o conselho para ser bastante discreta, e só depois descobriu o desagradável motivo da orientação.

Nas próximas semanas, nomes como Fátima Bernardes, Dani Calabresa, Chay Suede, Deborah Secco, Mumuzinho, Preta Gil, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond vão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas no programa.

'Que História É Essa, Porchat?' vai ao ar nesta quinta-feira, logo após o ‘The Voice Brasil’. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato