Canal Brasil exibe o documentário ''Gascoigne'', de Jane Preston

Divulgação

Na quinta-feira, dia 19/11, às 19h, estreia no Canal Brasil o documentário ''Gascoigne'' (2015), dirigido por Jane Preston, que faz parte da programação da Mostra CineFoot que tem o futebol como tema central. O longa faz um retrato aprofundado e um olhar intimista sobre a vida, as polêmicas, a trajetória e carreira de um dos maiores jogadores da história do futebol inglês, Paul Gascoigne, um ídolo nacional, que jogou por mais de dez anos pela seleção de seu país. Gascoigne fala francamente com a câmera, lembra detalhes da infância, comenta o início da carreira e revela os problemas da fama e do abuso de álcool. Jogadores e técnicos de reconhecimento internacional, como José Mourinho, Wayne Rooney, Bobby Robson, Diego Maradona e Gary Lineker também conversam com a diretora e abordam a admiração e importância do camisa 10 da seleção britânica, responsável por colocar seu país novamente no mapa do futebol internacional.

Gascoigne (2015) (90’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
[Mostra Cinefoot]
Horário: Quinta, 19/11, às 19h
Classificação: 12 anos
Direção: Jane Preston
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem