Canal Rural lança aplicativo e apresenta novidades no portal

Divulgação

Os telespectadores do Canal Rural, um dos maiores veículos de comunicação segmentado do agronegócio do Brasil, poderão acompanhar o noticiário sobre negócios, cotações, clima, tendências e novidades do segmento e da vida no campo na palma da mão. A emissora que completa 24 anos acaba de lançar o aplicativo que leva o mesmo nome e se torna a maior multiplataforma de conteúdo. Na solução, disponível gratuitamente para download na Apple Store e Play Store, estarão disponíveis serviços como o Radar, agrojornalismo em tempo real, além de conteúdo ao vivo transmitidos pela emissora e também pelo Canal do Criador, veículo exclusivo para conteúdo de pecuária lançado em setembro.

Para Júlio Cargnino, presidente do Canal Rural, a tecnologia traz maior conveniência e facilidade para o usuário, podendo ser acompanhado de qualquer lugar com acesso à internet. "O objetivo é fazer com que o trabalhador rural receba informações sobre o mundo agro diretamente no seu celular enquanto realiza suas atividades cotidianas", enfatiza.

Novo site - A emissora também traz novidades em seu site oficial (www.canalrural.com.br). A plataforma tem como foco performance e SEO, e utiliza uma nova tecnologia, a Lazy Loden, que proporciona uma experiência de navegação ao usuário, muito mais rápida e simples. O sistema utilizado carrega apenas blocos de linguagem html, imagens e códigos referentes ao que está sendo exibido na tela, ou seja, mantendo o conteúdo abaixo do scroll que ainda não foi carregado. Além disso, proporciona melhora no desempenho e velocidade de carregamento.

Outra atratividade do portal, é o uso da geolocalização, fornecendo cotação em tempo real e previsão do tempo personalizada por região. O site ainda destaca listagem com as notícias mais lidas da semana, ofertas do marketplace Balcão Rural e conta com tags de destaque para o usuário navegar pelas categorias que estão em alta no dia, entre outras coisas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato