Cantor Gabriel e a dupla Célia e Celma são atrações do Aparecida Sertaneja

Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (30/11), às 19h30, vai ao ar direto do auditório da TV Aparecida. Apresentado pela cantora Mariangela Zan, o programa terá entre as atrações o cantor Gabriel e a dupla Célia e Celma, que teve uma de suas músicas na trilha da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, na extinta Rede Manchete, nos anos 1990. E o show de atrações da produção terá também a presença da dupla Eric Bruto & Gustavo.   

Saiba um pouco mais sobre os artistas que estarão no Aparecida Sertaneja: 

Gabriel  

Com mais de 20 anos de carreira, Gabriel é cantor e compositor. Como integrante da dupla Zé Henrique & Gabriel, foram muitas conquistas. Porém, em 2018, com a parceria encerrada, Gabriel seguiu sua carreira. Na gravação do DVD “Novo Sonho”, ele trouxe inéditas e algumas releituras de grandes sucessos ao longo de sua carreira e de outros artistas. 

Célia & Celma  

Nascidas na cidade mineira de Ubá, as artistas entraram em cena pela primeira vez aos cinco anos para cantar músicas sertanejas e italianas em circo. E já se vão mais de seis décadas de trajetória artística. Célia & Celma formaram na adolescência, nos anos 1960, o Conjunto Garotas, o primeiro grupo instrumental feminino do Brasil. Célia tocava bateria no conjunto, enquanto Celma pilotava o contrabaixo acústico. A música “Meu Primeiro Amor”, interpretada pela dupla, foi tema dos protagonistas da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, personagens de Ingra Liberato e Almir Sater, entre 1990 e 1991.  

Eric Bruto & Gustavo   

Os dois são de Pouso Alto (MG) e já conquistaram o sul do Estado, realizando shows para grandes públicos em rodeios e casas noturnas. A proposta musical de Eric Bruto & Gustavo reúne o sertanejo raiz e o moderno.  

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato