Home Top Ad

Cantor Gabriel e a dupla Célia e Celma são atrações do Aparecida Sertaneja

Share:

Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (30/11), às 19h30, vai ao ar direto do auditório da TV Aparecida. Apresentado pela cantora Mariangela Zan, o programa terá entre as atrações o cantor Gabriel e a dupla Célia e Celma, que teve uma de suas músicas na trilha da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, na extinta Rede Manchete, nos anos 1990. E o show de atrações da produção terá também a presença da dupla Eric Bruto & Gustavo.   

Saiba um pouco mais sobre os artistas que estarão no Aparecida Sertaneja: 

Gabriel  

Com mais de 20 anos de carreira, Gabriel é cantor e compositor. Como integrante da dupla Zé Henrique & Gabriel, foram muitas conquistas. Porém, em 2018, com a parceria encerrada, Gabriel seguiu sua carreira. Na gravação do DVD “Novo Sonho”, ele trouxe inéditas e algumas releituras de grandes sucessos ao longo de sua carreira e de outros artistas. 

Célia & Celma  

Nascidas na cidade mineira de Ubá, as artistas entraram em cena pela primeira vez aos cinco anos para cantar músicas sertanejas e italianas em circo. E já se vão mais de seis décadas de trajetória artística. Célia & Celma formaram na adolescência, nos anos 1960, o Conjunto Garotas, o primeiro grupo instrumental feminino do Brasil. Célia tocava bateria no conjunto, enquanto Celma pilotava o contrabaixo acústico. A música “Meu Primeiro Amor”, interpretada pela dupla, foi tema dos protagonistas da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, personagens de Ingra Liberato e Almir Sater, entre 1990 e 1991.  

Eric Bruto & Gustavo   

Os dois são de Pouso Alto (MG) e já conquistaram o sul do Estado, realizando shows para grandes públicos em rodeios e casas noturnas. A proposta musical de Eric Bruto & Gustavo reúne o sertanejo raiz e o moderno.  

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.